- 18 Nov 2012, 18:10
williamxd17 escreveu:e aew blz ! ontem combinei de ir conhecer uma menina que conheci no facebook agente tem muitas coisas em comum e tall fui na casa dela e tall ela chamo uma amiga assistimos um filme peguei na mao dela durante o filme alguns kino! depois antes de ir pra casa ela foi cmg ate la na rua agente saindo kc na porta da cozinha ai ela foi comigo ate na portaria do condominio e outro kc ai agente conversando e tall ela falo que nao quer continuar porque nao quer sofrer denovo ajuda ai galera curti demais essa safadinhaa..
E aí Willian beleza? espero...
Pelo oque vejo estás usando o PU na tua vida haha isso mesmo continue assim.
Analisando tua situação dá pra ver que fizestes tudo certo até surgir esse pequeno obstáculo que é o medo dela de sofrer.
As vezes são garotas azaradas em relacionamentos e se fodem mais de 1 vez.Acabam generalizando a espécie a qual pertencemos ''homens'' e evitam novos relacionamentos.
Em primeiro lugar se ela não quisesse isso ela evitaria que você pegasse a mão dela lá no início quando tu foi ver filme com ela.Isso significa já que com você algo é diferente.
Se vocês já ficaram então já rolou uma sintonia sacas? Então pelo oque vejo tu quer namorar com ela(não foi especificado).
Nesse caso pra convencer ela de que você não é só mais um que vai fazê-la sofrer,tenha um diálogo mais ou menos assim:
Vc:Olha eu entendo que você tenha medo de sofrer novamente mas você não vai saber se não tentar.Dê uma chance ao amor,eu estou te dando uma chance(DVS) e você pode ter certeza que eu te protejo de tudo oque vá te afetar negativamente.(mostrando que tens atitudes alpha).
Ela:Tá bom então.(seja lá oque ela responder).
Vc: Nessa hora pegue a mão dela,olhe nos olhos dela e pergunte:
-Você vê algo de ruim em meus olhos?
-Não(provavelemente responde isso)
-Então agora você sabe oque sinto,e dê um KC nela.
Pra constar,eu já fiz isso uma vez,na verdade foi inconsciente oque fiz,porque eu ainda não conhecia o PU,mas lembro que o diálogo foi mais ou menos assim.
No fim das contas,eu namorei ela e uns meses depois não estávamos mais juntos.
Faça isso e você terá sucesso em cruzar por esse obstáculo.
Uma sugestão é que na próxima vez que fores fazer uam dúvida coloque títulos interessantes,não coloque preciso de ajuda porque pode acontecer de poucos te ajudarem.
Coloque apenas: Problema com garota ou algo assim
Abraço e sucesso.