Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

williamxd17

Veterano - nível 9

#740606 e aew blz ! ontem combinei de ir conhecer uma menina que conheci no facebook agente tem muitas coisas em comum e tall fui na casa dela e tall ela chamo uma amiga assistimos um filme peguei na mao dela durante o filme alguns kino! depois antes de ir pra casa ela foi cmg ate la na rua agente saindo kc na porta da cozinha ai ela foi comigo ate na portaria do condominio e outro kc ai agente conversando e tall ela falo que nao quer continuar porque nao quer sofrer denovo ajuda ai galera curti demais essa safadinhaa..
Avatar pua
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#740676 Cara, tudo eh questão de virar o jogo a teu favor.. Se ela disse que não quer continuar por que não quer sofrer , significa que ela não quer compromissos, com medo de acabar se magoando futuramente.. Então, deixe claro a ela que você tb não quer compromisso, mas que se o lance ta bacana, vocês podem continuar , sem pensar em namoros ou coisas do tipo,apenas curtindo, deixando rolar ....

Além do mais , o fato dela não querer sofrer, não quer dizer que ela queira ficar sozinha pro resto da vida...

E eh isso ai man, abraço ... e boa sorte com ela..
PedroPoa

PUA Avançado

#740689 Eu tenho em mente algo muito bem estabelecido: "Quando uma mulher beija um homem, é um sinal de que ela QUER FAZER SEXO com esse homem!"
Meus parabéns, você está nessa fase do game com essa menina! Como no video game, a partir do momento que avançamos,o nível de dificuldade vai aumentando...
Nessa fase em que tu te encontra com essa menina, tu deve ter algumas cautelas, afinal identificamos alguns Shift Tests dela.
Tu precisa ter em mente essas seguintes coisas para conseguir o FC com essa "safadinha":
- Não invista sentimentalmente na relação. Isso significa não se entregar emocionalmente com ela. Eu não sei a idade dela, mas deve ter cerca de 15 anos. Meninas nessa idade amam um cara num dia, e no outro já perderam esse sentimento. Essa é a fase da "montanha russa" de sentimentos nas garotas. Incrivelmente nós homens sentimos isso por volta dos 22 anos;
- Invente uma desculpa para sair com ela de novo! Poxa, vocês já viram um filme e ainda por cima se beijaram. Sem dúvida vocês devem ter compartilhado algumas coisas que servem de gancho para um novo encontro;
- Seja o alpha. Não a beije em vão. Minha dica é: a próxima vez que se encontrarem, beije a no rosto logo no incio. Mulheres geralmente fazem isso porque elas se veem como o prêmio. Se tu tomar essa atitude totalmente diferente de qualquer homem, automaticamente você sera visto como o prêmio por ela. A regra do beijo com uma menina que ainda não transamos é: "mesmo que já tenha rolado KC, só a beije profundamente nos locais de Tensão Sexual, ou seja, locais propícios para o sexo!". Isso mostra que tu NÃO é um cara necessitado e que sabe exatamente o que quer.
Aproveite!
Abs
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740692
williamxd17 escreveu:e aew blz ! ontem combinei de ir conhecer uma menina que conheci no facebook agente tem muitas coisas em comum e tall fui na casa dela e tall ela chamo uma amiga assistimos um filme peguei na mao dela durante o filme alguns kino! depois antes de ir pra casa ela foi cmg ate la na rua agente saindo kc na porta da cozinha ai ela foi comigo ate na portaria do condominio e outro kc ai agente conversando e tall ela falo que nao quer continuar porque nao quer sofrer denovo ajuda ai galera curti demais essa safadinhaa..



E aí Willian beleza? espero...

Pelo oque vejo estás usando o PU na tua vida haha isso mesmo continue assim.

Analisando tua situação dá pra ver que fizestes tudo certo até surgir esse pequeno obstáculo que é o medo dela de sofrer.

As vezes são garotas azaradas em relacionamentos e se fodem mais de 1 vez.Acabam generalizando a espécie a qual pertencemos ''homens'' e evitam novos relacionamentos.

Em primeiro lugar se ela não quisesse isso ela evitaria que você pegasse a mão dela lá no início quando tu foi ver filme com ela.Isso significa já que com você algo é diferente.

Se vocês já ficaram então já rolou uma sintonia sacas? Então pelo oque vejo tu quer namorar com ela(não foi especificado).

Nesse caso pra convencer ela de que você não é só mais um que vai fazê-la sofrer,tenha um diálogo mais ou menos assim:

Vc:Olha eu entendo que você tenha medo de sofrer novamente mas você não vai saber se não tentar.Dê uma chance ao amor,eu estou te dando uma chance(DVS) e você pode ter certeza que eu te protejo de tudo oque vá te afetar negativamente.(mostrando que tens atitudes alpha).
Ela:Tá bom então.(seja lá oque ela responder).
Vc: Nessa hora pegue a mão dela,olhe nos olhos dela e pergunte:
-Você vê algo de ruim em meus olhos?
-Não(provavelemente responde isso)
-Então agora você sabe oque sinto,e dê um KC nela.

Pra constar,eu já fiz isso uma vez,na verdade foi inconsciente oque fiz,porque eu ainda não conhecia o PU,mas lembro que o diálogo foi mais ou menos assim.
No fim das contas,eu namorei ela e uns meses depois não estávamos mais juntos.

Faça isso e você terá sucesso em cruzar por esse obstáculo.

Uma sugestão é que na próxima vez que fores fazer uam dúvida coloque títulos interessantes,não coloque preciso de ajuda porque pode acontecer de poucos te ajudarem.
Coloque apenas: Problema com garota ou algo assim

Abraço e sucesso.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#740700 Segue em frente . Depois do KC não tem muita conversa não cara . Esse papo de " Não quero mais sofrer " é palhaçada . Ela deve ter saído de um relacionamento ruim e tal , e ai ja viu né ?! Toda Hb tem aquele mesmo bla bla bla pra dizerem quando não querem entrar em outro relacionamento mais " sério " . E se ela não quiser , não tem problema , você já pegou mesmo hahaha ' .

Criador do tópico

williamxd17

Veterano - nível 9

#740702 tipo nao tenho dificuldade em kc's sempre consigo com facilidade ate FC mas eu sempre vou muito rapido e vem o remorso de compra e essa menina ela é mto engraçadinha curti demais por isso nao forcei tanto no 1°dia pra nao ter remorso de compra fui devagar com ela e agora acontece isso pra me foder kkkk essa dai eu ate namoraria se nao der certo foda-se