Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ScorpionS

#605857 Ola meus nobres sedutores.
Eu to com uma duvida e um Pedido, no DvD do Mytery ,ele fala que tem que ter uma noção do jogo primeiro,para saber seus pontos fortes e fracos ,
como eu estou iniciando no mundo PU eu queria uma ajuda de vocês, eu vou sair para ir no campo.
Eu queria uma auto analise de vocês para saber o que eu posso usar ao meu favor, e oque eu posso melhorar .

OBS: Eu vou postar oque aconteceu na parte de Relatos de Campo com o mesmo titulo e lá vocês falam oque acharam.Bjsss, estou indo tomar meu banho.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#605866 Isso é relativo na minha opinião. Se você é um cara com jogo zero, vai a campo apenas para passar vergonha e fazer feio? Escolha um tipo de jogo: direct ou indirect (muito provavel é preferivel o indirect) leia o livro do Mistery e depois va a campo/faça o desafio stylelife. Lembra que isso aqui não é corrida de 100m rasos, e sim uma maratona pelo resto da sua vida. Não precisa ter pressa e fazer tudo igual doido. Estude um pouco (só não vai ficar 6 meses estudando sem nem tentar abordar ninguem). Eu também te recomendo assistir o seriado do Mistery, The Pick Up Artist. La existem exemplos de transformações e algumas dicas para usar em campo.

Boa sorte e abraços.
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#605876 Iaê Scorpion .
Eu não precisei disso quando comecei ,mais se isso for te ajuda vai la , já e em relação a passar vergonha ou sair feio,que seja, ninguém foi muito bem na primeira aproximação.Agora a unica coisa que você deve se preocupar é dar inicio ao seu novo "EU" abraços Shark.