Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#708360 Pessoal, eu estou com um problema, eu não sei exatamente que lugares frequentar para práticar o pua, se bem que eu prático na escola, mas gostaria de saber se é bom para quem está começando praticar em festinhas ou até mesmo tentar abordagem livre em "Parques" ou etc, quem poder me deixar uma dica abraço.

Resumo

Onde praticar pua, quando se está começando?
Eduardo92

PUA EXPERT

#708363 Brother, qualquer lugar, shopping centers, parques, festas, ate mesmo na rua, não ha lugar pra praticar o PU, o que conta mesmo e atitude, gostei da sua de querer se esforçar em mais locais e ampliar sua área de ação, relaxe que você logo se acomoda e praticara ate em um velório ( peguei pesado '-') kkkk

abraço!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#708374 Cara, aonde tem mulher.

Tá no mercado e viu mulher? Aborda.
Tá na rua e viu passando aquela belezinha? Corre atrás e aborda.
Tá gastando hora no shopping e viu uma? Aborda.

Consulta no médico, parque... tudo tem mulher. Isso aí parece mais AA ou falta de vontade sua.
and4rilho

Veterano - nível 1

#708376 O que o Canon falou foi uma poesia.
Cara não importa.Onde tem uma mulher e voce quiser REALMENTE conhecer alguma(não va abordar,só pq vc se sente obrigado,ou só pq ela é bonita.Mas isso é minha opinião),va e fale,seja no onibus,trem,festa,farmacia...Até no inferno,mas se voce ver uma garota e quiser flar com ela.VÁ e fale.
Liteck

Aprendiz

#708383 Bom, primeiro PU deve ser praticado em tudo, não se trata de apenas pegar mulher.
Mas no caso de sair abordando, qualquer lugar que tem uma é bom de abordar, quando eu comecei eu abordava qualquer uma, não com finalidade de um KC, FC, abordava na intenção de perder a AA (que ainda tenho, mas não como antes), as vezes só ia para perguntar a hora e puxava assunto do clima local, etc...

Bom o melhor lugar é qualquer lugar.