Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#731125 Seguinte galera é realmente um pedido de ajuda bem iniciante. COnheço o Pua a quase um ano mas não consigo colocar em prática nada que aprendi. Passei a sair de casa e tal ir em festas mas não consigo chegar pra conversar atraentemente com uma mulher desconhecida. Sabe perdi o medo de abordar um pouco mas não tenho assunto não consigo fico travado. Escrevo aqui agora pois aconteceu isso novamente em uma festa ,não consigo chegar em um grupo de garotas pois não sei o que dizer, pode ser zona de conforto, AA o que for , não sei , apenas quero sugestões de como extirpar esse meu porblema.
kingpua

Aprendiz

nomarnomar escreveu:Seguinte galera é realmente um pedido de ajuda bem iniciante. COnheço o Pua a quase um ano mas não consigo colocar em prática nada que aprendi. Passei a sair de casa e tal ir em festas mas não consigo chegar pra conversar atraentemente com uma mulher desconhecida. Sabe perdi o medo de abordar um pouco mas não tenho assunto não consigo fico travado. Escrevo aqui agora pois aconteceu isso novamente em uma festa ,não consigo chegar em um grupo de garotas pois não sei o que dizer, pode ser zona de conforto, AA o que for , não sei , apenas quero sugestões de como extirpar esse meu porblema.

INNER GAME amigo, passo pela mesma situação, as coisas só começam realmente acontecer quando colocamos a famosa "mão na massa".. Não fique na ilusão de ver aquilo que vc realmente queria ter em seus braços BEM NA SUA FRENTE e não ir atrás de seu sonho!!! È muito importante que você tenha foco, ou vai voltar pra casa muitas vezes com uma vontade de ter aproveitado melhor sua noite (acredite todo mundo é assim). Valew.

P.S: Todos somos iniciantes uma vez. Nunca podemos travar nossa evolução. Dê um passo pequeno ao invés de sair correndo e terás a evolução em movimento.
P.S 2: Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
P.S 3: Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão.
rhisu

Veterano - nível 2

#731139 Acho que você está cometendo o erro que a maioria de nós faz, que é pensar demais no que vai falar, quanto mais você pensa, menos você sabe o que dizer, então seja você mesmo, fale de coisas que interessam a você, e no decorrer da conversa você vai lembrar de algumas rotinas e tudo mais.
Uma dica é ler o livro The Rules de David X. Ele lhe manda ser apenas sincero, é simples e eficiente, e você não sabe o poder que um homem sincero exerce em uma mulher. Claro que as coisas de Mystery são boas, mas eu nunca uso openners, eu uso, rotinas (ex: Dos numeros 3 e 7), Cock and Funny, perguntas de qualificação, mas uso no decorrer das conversas e não como foco principal.

Valeu ae:

Qualquer duvida manda uma MP.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#731151 o ideal pra você é trabalhar o jogo interno, focando ter atitudes e se desapegar aos resultados. leia esses dois tópicos abaixo que irão te ajudar:

3-coisas-que-faz-a-direfenca-na-vida-de-um-pua-t39458.html

atitude-a-essencia-do-sedutor-t41435.html
PedroPoa

PUA Avançado

#731254 To vendo que teu problema é o mesmo da maioria dos iniciantes: o problema da transição para a atração.
Minha dica é, já que tu diz que não tem ideias de assunto, use a abuse dos enlatados.

Estrutura para chega ao inicio da atração:- abrindo (seja breve nisso, não se detenha ao abridor)
- FTC (geralmente no 2º minuto de interação e após utilizar o abridor)
- Tópico de transição
- História
- Rotina de quino.

Exemplo- Abrindo: "Vocês acreditam em astrologia?" (aguarde a reação) "Acontece que fui numa entrevista de emprego e me pediram pra levar o mapa astral, haha, isso faz sentindo pra vcs?" (aguarde a reação) "Sei não hein, acho que o pessoal dessa empresa é chegado num psicotrópico"
- FTC: "Bem pessoal, foi legal essa pequena conversa com vocês mas meu amigo tá me esperando ali no balcão!" (aguarde) dae tu emenda a palavra de transição
- Tópico de transição: "Mas... Só por curiosidade. Qual o signo de vcs?"
- Hummm, não sou intimo de ninguém desse signo pra saber alguma característica tua com base no signo. Por isso tu vai me ajudar e dizer uma palavra que te resume
- História: Uma amiga minha que estudava tarô fazia esse exercício com as pessoas.Ela perguntava o signo, dps pedia pra pessoa se resumir em uma palavra e dps utilizada essa técnica de previsão do estado emocional da pessoa oh (pegue a mão dela). Aplique uma leitura de mão
- Rotina de quino: faça uma leitura fria lendo a mão dela. Pegue no ombro direito dela e diga que está canalizando boas energias, sacas? Enfim, use sua criatividade para quinar que nesse momento o mais importante é se divertir. Elas geralmente adoram isso.

PS.: Se a balada for do estilo pista de dança, desconsidere isso tudo q eu te disse. Além do mais, pista de dança com músicas eletrônicas e funk, ao meu ver, é o lugar dos homens sem jogo. Tu como um PUA n deveria frequentar esse tipo de ambiente, pois afinal pouco se aprende em estrutura de interação neles;
PS 2.: Se tu não souber fazer leitura de mão. Aprenda algo sobre quiromancia! É fácil, é divertido e funciona! Mas tu só vai aprender na prática.
Abs
matheus.sarti

PUA Avançado

#731260 Meu caro nomarnomar...

Pelo jeito você estudou bastante o PUA.

Mas agora está na hora de praticar.

Que tal? :D

De fato, dar um OI pras HB'S já é um primeiro passo.

E de passo em passo você vai evoluindo no jogo.

Antes do pick up, eu nunca tinha aberto um SET nighgame na minha vida.
E tive que dar muitos "ois" fazer muitas rotinas de openners enlatados, rotinas de opinião despretenciosas, até perder o medo.

Outro inimigo seu aparente é o EGO. Medo da rejeição, ou do que as pessoas pensam.

Acabe com ele! Chega de pesquisa, vai pra rua, e vamos colocar essa cara a tapa!

Assim você vai criar couro grosso! hahah

Sucesso :ae