- 28 Out 2012, 04:07
Seguinte galera é realmente um pedido de ajuda bem iniciante. COnheço o Pua a quase um ano mas não consigo colocar em prática nada que aprendi. Passei a sair de casa e tal ir em festas mas não consigo chegar pra conversar atraentemente com uma mulher desconhecida. Sabe perdi o medo de abordar um pouco mas não tenho assunto não consigo fico travado. Escrevo aqui agora pois aconteceu isso novamente em uma festa ,não consigo chegar em um grupo de garotas pois não sei o que dizer, pode ser zona de conforto, AA o que for , não sei , apenas quero sugestões de como extirpar esse meu porblema.
nomarnomar escreveu:Seguinte galera é realmente um pedido de ajuda bem iniciante. COnheço o Pua a quase um ano mas não consigo colocar em prática nada que aprendi. Passei a sair de casa e tal ir em festas mas não consigo chegar pra conversar atraentemente com uma mulher desconhecida. Sabe perdi o medo de abordar um pouco mas não tenho assunto não consigo fico travado. Escrevo aqui agora pois aconteceu isso novamente em uma festa ,não consigo chegar em um grupo de garotas pois não sei o que dizer, pode ser zona de conforto, AA o que for , não sei , apenas quero sugestões de como extirpar esse meu porblema.
INNER GAME amigo, passo pela mesma situação, as coisas só começam realmente acontecer quando colocamos a famosa "mão na massa".. Não fique na ilusão de ver aquilo que vc realmente queria ter em seus braços BEM NA SUA FRENTE e não ir atrás de seu sonho!!! È muito importante que você tenha foco, ou vai voltar pra casa muitas vezes com uma vontade de ter aproveitado melhor sua noite (acredite todo mundo é assim). Valew.
P.S: Todos somos iniciantes uma vez. Nunca podemos travar nossa evolução. Dê um passo pequeno ao invés de sair correndo e terás a evolução em movimento.
P.S 2: Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
P.S 3: Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão.