Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stalker98

Aprendiz

#854351 Olá pessoal. Estou realmente passando por uma grande duvida neste momento. Agradeceria uma opinião de vcs.
Todos aq já conhecem o MM. Todo aquele raciocínio e td mais.... Mas hj eu procurei um material diferente na net e achei alguns artigos sobre o Zan Perrion. Nao sei se todos o conhecem mas ele fala q td q fazemos, na real, é útil mas é perda de tempo. Fala q para conseguir resultados a "única" coisa necessária é "apenas" ser sincero. Nos atermos na mulher em questao e trabalharmos mais na conexão do q na própria atracão.

Essa ideia é extremamente sedutora mas nao sei se realmente jogaria minhas cartas nela. Oq vcs acham?
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854364 O melhor método, na minha opinião, é o direto/natural...
Isso porque você não pode conquistar a naturalidade com base no indireto, já o direto você aborda com base em coisa nenhuma, você pode até pensar em algo pra falar, mas o direto é bem imprevisível e você acaba tendo mais chances de praticar, a pratica é mais fácil já que é só você e a HB, não tem do que ter medo!
Quando dominar o direto no estilo Alan Roger Currie, David X... honestidade, princípios, e sexo
isso mesmo SEXO, com o direto é bem mais fácil manter um harém, já que você tem como base a honestidade
caras que dominam o direto, comem o bairro todo, as mulheres dos vizinhos, a filha do padre e a mãe do Stifler!!!

Stewie...
Jonny west

Veterano - nível 4

#854368 concordo com a idéia de que os doie são bons, ja li o MM, é a base de todo jogo, principalmente no que diz respeito a domin ar ima interação social e atraçåo feminina.
Particularmente sou um grande fã do Zan pelo fato de parecer mais meu estilo, mas um detalhe a ser observado, o MM é completo por si só com a opinião de vários artistas, e existe muito pouco material do Zan.
então, o MM é um método exclusivo para um ataque a um determinado e o método Zan prega a idéia de mudança pessoal, como se tornar um homem de verdade.
wallacehip

PUA EXPERT

#854370 Amigo eu te aconselho estudar Indirect 1º

Assista the pickup artist , depois vá pra natural game.

MM base todos jogos

Esperto tenha ajudado

Abração Imagem
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854386 No seu caso eu:

Usaria o método direto/natural porque na minha opinião o MM é um tanto antiquado(ainda sim é um método eficiente se souber usar)

Se não souber conteúdo suficiente sobre direct game eu aconselho assistir:

- Carpe Diem na seção de vídeos por "Bad Boy" (me ajudou muito quando comecei no PU)
- Procure vídeos de "Gambler" que falam sobre stealth seduction o que irá melhorar seu jogo por ser uma sedução furtiva
- Seja o mais natural possível,essa é a minha dica pra você.Não se prenda tanto á métodos as vezes uma boa conversa vale mais do que conhecer vários métodos.

Abraços