Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#821602 Olá PUAs, tenho uma dúvida que o seguinte:
Consegui sair da temida FRIENDZONE com uma garota, fiquei com ela três semanas, apenas nos vendo finais de semana. A gente teve alguns desentendimentos, mas foi tudo resolvido, e quando estava no melhor momento da nossa relação, ela terminou comigo por facebook dizendo "não quero te magoar nem me magoar, então acho melhor a gente terminar porque ta ficando sério demais", enfim aceitei de boa, mas depois disso ela me mandou SMS bêbada, pedindo pra mim não ficar com ninguém e que me amava, enquanto eu estava na balada sargeando com um amigo meu, isso acabou com minha noite, não consegui chegar em nenhuma garota. Chegou o outro dia chamei ela pra conversar, mas ela mandou eu esquecer o que ela tinha mandado por SMS. Parei de puxar assunto com ela por redes sociais, mas ela sempre vem falar comigo pelo menos uma vez por dia, e se eu demoro pra responder ela reclama, fica postando indiretas pra mim com músicas estilo "I Just Want You" Já falei muita coisa pra ela, e diz que tenho razão, mas não muda em nada. Enfim ela muito insegura, diz que me ama mas não quer ficar comigo. Gostaria da opinião de vocês, eu vou la tento ainda algo (querendo ou não eu sinto algo por ela), ou mando pra longe e vou viver minha vida (é o que estou considerando mais).
Valeu.
Mr. Radioman

Aprendiz

#821606 Isso parece um monte de laços para te prender a ela, sem contudo te "recompensar" por isso.

isso é tão comum, ouvi a mesma história de um amigo ontem mesmo.

sugestão: se você tem cacife pra sair da friendzone, HB 10 pra você é fichinha ahahhahahahahhaha
RogerFAB

Veterano - nível 9

Ratucas escreveu:OGostaria da opinião de vocês, eu vou la tento ainda algo (querendo ou não eu sinto algo por ela), ou mando pra longe e vou viver minha vida (é o que estou considerando mais).

Opção nº. 2, com certeza. Ela só vai atravancar o seu desenvolvimento. Busque garotas mais decididas.
vinisena10

Veterano - nível 4

#821615 Se eu fosse você eu escolheria a opção 2, porque ela ta joguinho com você (te fazendo de trouxa), se gostasse de você estariam juntos a muito tempo. Pula fora, como você mesmo disse ela te atrapalhou a sargear pra no fim das contas te fazer de bobo.
-MadBoy

Aprendiz

#821624 Opção numero 2 , esse tipo de garota é muita tenso mas vc nao pode ficar esperando a boa vontade dela '-'

Saia e pegue as vadias broh ;D
Erick Marco

Aprendiz

#821651 Ratucas, por que você não joga com ela? Você nessa historia parece uma peça no qual ela tem o comando. Inverta essa situação e brinque com ela, seja o homem livre com propósito na vida, seja o cara que as garotas correm atrás, faça ela investir em você.

Seja a porra do premio e deixe ela te colocar no topo. E se eu fosse você, usaria ela para aumentar meu valor com outras mulheres.

Você sempre pode usar um reeframe a seu favor, então use!
Erick Marco

Aprendiz

#821653 E pare de tentar controlar tudo, a vida não é feita de numero 1 ou numero 2, deixa o barco correr, deixe ela sentir o gosto de te "tentar" domar. Apenas de um gosto pra ela. E domine.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#821668 Cara, mulheres são assim msm, a cabeça delas é mais confusa do que tudo!
Da um tempo, para de mandar msg, e veja se ela realmente faz falta na sua vida, e se vc faz na vida dela,
se vcs se completarem, ctz q ela vai te procurar, mais vai por mim, de aquelas sumidas, não responde sms, e se responder, responda com poucas palavras e demore a responder, diga q esta mto ocupado, e q nao tem tempo, poste fotos com HBs no face, e ela vai achar q vc ta gastando seu tempo com elas, vai sentir dor de cutuvelo, e ira te procurar! ficadica! Abrç
lock,on!

Aprendiz

#821709 mostre se desapegado ou melhor corte todas suas relações com ela e num vai cair em paixonite, ela ta tentando de domar esta insegura e quer se fazer de vitima pra vc correr atraz, sai dessa po, deixa ela vir atras vc q tem de ser o premio.