Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato666

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Terminei um namoro,n to conformado,mas ja to aceitando,a minha ex ta lá,ficando com uns caras,e eu to aqui,triste pra krl,pensando nos bons momentos q passamos juntos.
Cara,eu me considero um homem bonito,eu chamo a atenção de algumas garotas da minha escola,mas slá,eu so mto apegado a minha ex Imagem
Eu n tenho coragem de chegar em uma garota,eu n quero namorar de novo,eu so quero ficar,tentar aproveitar a vida,mas n consigo :c
Don Panchula

PUA EXPERT

#846151 Você não consegui porque está "louco" por ela ainda. Isso só vai acabar quando você dê chances para outras meninas entrarem no lugar "dela".

E certamente ela te deixou porque você era muito "grudado" nela, com isso perdeu sua VIRILIDADE e ela está agora buscando isso em outros... O maior erro de um Homem, é se APAIXONAR, quando isso acontece FODE TUDO! Pense nisso, e nas próximas conquistas tente dar aquilo que ela quer, um HOMEM. ;)

Se ajudei agradece. :D

Abraço!

Imagem