Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#613376 Gente o negócio aqui ta feio

Vou direto ao assunto

Algumas semanas atrás eu tava indo na casa de um amigo meu (bastante chegado) e acabei por encontrar outros conhecidos. Conversei com eles , normal, e disse que iria pra casa desse tal amigo meu. Fui embora, cheguei na casa do meu amigo e fiquei por lá, ele tava no computador e a gente ficou conversando. Quando esse cara foi tomar banho, ele me deixou fuçando no face, até ai tudo normal. Mas na hora que fechei a janela do face, vi uma conversa no msn desse meu amigo com os conhecidos que eu vi na rua. Na conversa um dos conhecidos disse que eu tava indo na casa dele (do meu amigo. Meu amigo simplesmente responde: "putz, esse cara ta vindo pra ca? muito prego". Fiquei extremamente chateado com aquilo. Eu tinha enorme consideração com esse meu amigo.

De um tempo pra cá venho reparando isso acontecendo muito comigo. Quando estou em grupo, costumo ser aquele cara que faz graça, conta piada e talz, sendo que na maior parte do tempo eu provoco muitas risadas. Eu esperava que as pessoas fossem mais receptivas comigo, conversassem mais comigo, mas o que vem acontecendo é o contrario. Ela estão se afastando mais de mim, não me chamam pra onde vão, juntam a galera e eu nem fico sabendo. Essas pessoas costumam ser importantes pra mim.

Então eu cheguei a esta conclusão: SOU CHATO!

Não sei se são minhas atitudes, de fazer graça com tudo ou minha personalidade em si.
Tenho muita energia e sou persistente, porem não sei o que fazer, estou perdido e triste por saber que a maior parte das pessoas conversam comigo por educação e não porque gostam de mim.

Qual meu problema? O que eu faço?

Ps: Eu quero ser alguem melhor do que sou hoje, mas não tenho ideia do que fazer, perdi meu chão. Me ajudem
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#613386 Mano, eu ainda não comecei a fazer, mas vou fazer começando amanhã, e até onde eu sei o Stylelife poderá te ajudar muito então recomendo ele: https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1

E também recomendo este aqui, Como fazer amigos e influenciar pessoas:
http://www.4shared.com/folder/5QohgteW/ ... encia.html (este é de áudio)

Mas imagino que já tenha feito o Stylelife, talvez seja produtivo fazê-lo denovo, ou então faça só o outro.

Quanto aos seus amigos mano, peço desculpas por dizer isso, mas há uma grande DIFERENÇA entre AMIGO e COLEGA, sei bem disso pois já sofri por causa de falsas amizades.

Espero ter ajudado, boa sorte.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613404 Eu acho que pelo que vc falow vc precisa muito da validação deles, mano seja confiante, num fika fazendo papel de palhaço, apenas faça tiradas, muita energia é sim, muitas vezes chato(enche o saco)
apenas jogue o PickUp, as hbs vão dar pra vc, serão suas amigas, os caras vão babar seu ovo e vc mand a eles se fu***, aumente seu valor se dedicando mais no PU.

espero ter ajudado, se sim, agradece aê.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#613418 Calma mano.

Esta situação da um aperto no coração, eu sei que da.
Mas relaxe mano.

Voce precisa se conhecer..
E saber quais são as tuas qualidades, e te peço uma coisa. Nao tenta mudar tua personalidade de ser por uma ou outra pessoa.
Deus nao agradou todo mundo e nao sera voce que ira agradar a todos.

''Então eu cheguei a esta conclusão: SOU CHATO!''
Calma mano, nao tire essa conclusao dessa forma.

Seja voce e relaxe.
Foda-se o que o povo vai pensar de voce.

Cuidado apenas, pra NAO ser um cara metido com esse foda-se.
Cara eu preciso ir.
Pois nao tenho tempo.
Qualqur coisa manda um Mp.
POis ja passei por isso.
E sei exatamente... o que voce ta falando.

Abraço mano.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#613434 Bom para começar... Você está vivendo para agradar os outros! Ponto!

Essa é a primeira coisa que você tem que começar a perceber, na sua vida inteira, você não vai poder ser amigo de todos, mesmo que você queira! Uma pessoa pode não gostar do seu modo de vestir, falar ou qualquer coisa que você provoque nela, pode ser até a sensação de você transmitir que possui dinheiro.(Existem N fatores)

Você tem que saber oque você quer como objetivo na sua vida, agradar os outros não é uma boa escolha, por melhor que você seja, nem sempre ira conseguir mudar o estado de uma pessoa, algo que ela pode ter ouvido sobre você pode fazer uma total diferença.

Então aprenda que amigos(verdadeiros) serão pouco em sua vida! Existem varios tipo de personalidade, estudalas pode levar a vida inteira e mesmo assim não conseguira aplicar as teorias 100% das veses e isso faz você gastar muita energia pensando, oque não te deixa agir naturalmente! Apenas se desprenda dos resultados, talves isso esteja te impedindo de alcançalos.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#613446 Cara eu acho que você está no mesmo caso que eu estive, leia meu artigo sobre isso que você irá entender melhor, e tenho certeza que seu problema é o mesmo do que eu tive. abraços.
a-formula-do-sucesso-xo-egocentrismo-creditos-don-conejo-t57641.html
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#613487 A inveja dos outros é proporcional ao meu sucesso.
Você não é chato, você apenas faz o que quer e as pessoas ainda não estão prontas pra lidar com isso.
A maioria das pessoas é conveniente, sociável, nada mais.
O cara que faz o que deseja é tido como chato, como convencido, entre outras coisas.
Eu passo por isso direto, conheço muita gente, muita mesmo, e vivo sozinho.
Já aconteceu de passar dias e dias sem um convite qualquer, aí quando os filhos da puta me encontram vem dizendo ''você sumiu''.
Uma coisa é fato, a galera em geral prefere o comum. Você ser diferente não significa que é você quem deva mudar.
Uma dica valiosa: FODA-SE!
Pois é, ligue o velho foda-se e faça novos amigos, conheça novas mulheres e deixe pra trás aqueles que pareciam ter valor.
Só tô dizendo o que tenho feito, e cada dia me faz mais feliz.
A vida é feita de reciclagem, ciclos, evolução. Ficar pra sempre no mesmo grupo é pura estagnação e comodismo.
Abraço, tenha fé em si mesmo e já era!
:legal