Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#639514 Eae Cafajestes Bão de mais ? Espero que sim !

Então galera , estaca precisando de uma ajudinha ... É que eu preciso finalizar uma Hb e com isso decidi usar o Direct game . So que eu usei somente uma vez o direct e sei que preciso de atitude e bla bla bla ... so que nao conheço muitas frases que sejam Diretas e que dê um resultado bom para o KC

Agradeço ai a força

Sucesso galera ! :yaaah
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#639777 E ae Stifler! Belezinha?

Cara direct não é frases prontas e tudo mastigado como está pedindo, é algo que deve ser estudado e internalizado. Coisa rápida e pronta assim rápido só miojo, vá na área dos iniciantes e também pode procurar ler relatos da galera para começar a desenvolver por si próprio o direct... Claro que isso não é do dia pra noite, deve ser treinado para cada vez mais ter maior precisão.

Abraço e sucesso!
Enigmatha

Veterano - nível 6

#639784 Começe pelo método indireto. Só pela sua pergunta já deu pra sacar que vc não está pronto para o direto. Vc precisa TRANSBORDAR confiança pra ser direto e eficiente. Nâo existe frase pronta no mundo q te dê isso. Somente a prática e a convivência com o PU vai te trazer isso. E outra, não foque em uma HB em específico. Isso vai te afundar no medo e atrasar o seu jogo. Encare ela como apenas mais uma qualquer e pratique!
Abraços e boa sorte.
Don Juan.

Aprendiz

#639789 Cara, já tentou usar a barra de pesquisas?!? Tudo se resume em apenas uma coisa, muita confiança e atitude, se você não demonstrar sua linguagem corporal e bl, pra que mostre ser direto pode levar um fora daquele.
Aah mano, diga algo sincero, que vem do fundo da sua alma (ou do seu tesão ) é claro.
Exemplos:

Olá, te achei interessante, e vi que você tb só fica olhando pra mim, Antes de você chegar em mim eu resolvi chegar em você, qual é o seu nome?

Simples, já usei duas vezes, nas duas vezes foi kc! na certa. daí tu encrementa rapido q tu consegue , mas prefiro usa-los em baladas.

Abraços! :D
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#639794 Como o nome já diz cara, Direct não tem isso de "frases", "rotinas" e todo esse blá blá blá.
DIRECT é quando você chega na HB e fala pra quê você veio, demonstra atitude logo de cara e não estar nem um pouco se f*dendo pra resposta dela.
Para usar o direct você tem que ter uma BL confortável, um sorriso cafa no rosto e principalmente, atitude de ALPHA!
Mostre suas verdadeiras intenções desde o início, isso é ser direto!
Espero ter ajudado,

Abração do Rocco :ae

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#640314 Obrigado ai Big Dog , Enigmatha , Don Juan , e meu chará Stifler ... eu ja tinha usado o Direct em uma de minhas sarges , mais vou seguir o conselho de voces vou começar a estudar o Direct !

Obrigado e Sucesso