Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcospickup

#693901 Ei, amigos, estou à frente de um pequeno problema. Já tenho uma grande experiência no mundo PUA mas no último mês aconteceu algo que eu nunca previ. Há um HB 9 que todos querem pegar e eu não sou diferente. Ela é da minha antiga escola e por isso, conversei com uma amiga minha pra que ela pudesse me dizer pra onde essa tal HB saía para que eu pudesse jogar com ela. Acho que a minha amiga entendeu tudo errado e simplesmente me deu um tiro no pé. Ela disse para a HB que eu queria sair com ela e perguntou se eu tinha chance!! :OOO Detalhe que eu não conheço a HB de uma forma tão próxima assim. Na realidade, há uns 2 meses que não tive mais contato nenhum com ela mas eu me sinto necessitado, preciso pegar essa HB. O único modo é o facebook então procurei vários openers e testei com HBs de menos valor e nenhum dele surtiu efeito. Não sei o que fazer, preciso de vocês! Me ajudem, por favor!
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#693909 Cara vou te falar falam que on line game é ruim, mas já peguei muita cota assim
o face para mim é um mostruário cheio de gostosa, onde você pode escolher
se quer ruiva ou loira, morena ou branquinha.... etc etc...
Só que éo seguinte tudo o que faz pelo face... tem que ser sem esperar que vai virar em nada
mas... em nada mesmo, é muito fácil de se deixar alguém sem responder, isso que fode os esquemas
sabe porque me dou tão bem, isso só me servia para pegar o cel. dela e ai sim mecher o doce hehe
O melhor openner para o que quer.... é um simples, Oi ( na frente o nome da guria), eu sugiro pelo menos um
Oooi, porque se você não demonstrar certa empolgação, muito provavel que nem vai te responder
o que faz responder é a curiosidade da sua animação... na boa kkkkkk
Tenha uma conversa e faça-a rir... fala pra ela te passar o número, dando o simples motivo
a conversa está boa, vamos continuar pelo cel. apenas isso, não custumo usar interrogações
E depois pelo cel. marque algo... cara qualquer coisa pergunte por mp, e agradece ai sei que e chato pedir
mas perdi mooh tempão explicando detalhadamente :D
Sniper'

Veterano - nível 9

#693912 cara aprende uma lição: Uma hb que eu transava me disse isso uma veze e também uma amiga em Louge de Sedução no Face disse a mesma coisa que a 1ª mulher:

Nunca confie em mulheres.
Vc deu mole de confiar na sua amiga, mas isso servirá de experiência no futuro, para vc não repetir o mesmo erro, assim esperamos.

Agora quanto a jogar pela internet é muito demorado, mas a única coisa que da certo é push and pull. Eu tenho ate um livro no meu acervo que ensina jogar pelo msn desta forma.

Um openner que já usei em msn game e deu certo com algumas garotas desconhecida era um adaptação do sorriso em "C" e sorriso em "U" do Style, mas como te disse nem sempre funciona

Por fim não adianta ficar necessitado, pois isso só espanto as mulheres.

Se tiver interesse no livro e no "abridor" me manda um MP com link do seu facebook, que te explico o abridor e te mando o livro de push and pull p/ internet.
marcospickup

Sniper' escreveu:cara aprende uma lição: Uma hb que eu transava me disse isso uma veze e também uma amiga em Louge de Sedução no Face disse a mesma coisa que a 1ª mulher:

Vc deu mole de confiar na sua amiga, mas isso servirá de experiência no futuro, para vc não repetir o mesmo erro, assim esperamos.

Agora quanto a jogar pela internet é muito demorado, mas a única coisa que da certo é push and pull. Eu tenho ate um livro no meu acervo que ensina jogar pelo msn desta forma.

Um openner que já usei em msn game e deu certo com algumas garotas desconhecida era um adaptação do sorriso em "C" e sorriso em "U" do Style, mas como te disse nem sempre funciona

Se tiver interesse no livro e no "abridor" me manda um MP com link do seu facebook, que te explico o abridor e te mando o livro de push and pull p/ internet.

Muito obrigado, cara! Mas como eu faço para te mandar MP? Não sei ainda, criei uma conta no puabase justamente porque essa indecisão com essa HB está me tirando do sério! xD
marcospickup

sweetchildloko escreveu:Cara vou te falar falam que on line game é ruim, mas já peguei muita cota assim
o face para mim é um mostruário cheio de gostosa, onde você pode escolher
se quer ruiva ou loira, morena ou branquinha.... etc etc...
Só que éo seguinte tudo o que faz pelo face... tem que ser sem esperar que vai virar em nada
mas... em nada mesmo, é muito fácil de se deixar alguém sem responder, isso que fode os esquemas
sabe porque me dou tão bem, isso só me servia para pegar o cel. dela e ai sim mecher o doce hehe
O melhor openner para o que quer.... é um simples, Oi ( na frente o nome da guria), eu sugiro pelo menos um
Oooi, porque se você não demonstrar certa empolgação, muito provavel que nem vai te responder
o que faz responder é a curiosidade da sua animação... na boa kkkkkk
Tenha uma conversa e faça-a rir... fala pra ela te passar o número, dando o simples motivo
a conversa está boa, vamos continuar pelo cel. apenas isso, não custumo usar interrogações
E depois pelo cel. marque algo... cara qualquer coisa pergunte por mp, e agradece ai sei que e chato pedir
mas perdi mooh tempão explicando detalhadamente :D

Cara, como eu faço para te mandar MP? Realmente preciso da tua ajuda,cara! asuhasuhhuasas
Netosonjon

Sniper' escreveu:cara aprende uma lição: Uma hb que eu transava me disse isso uma veze e também uma amiga em Louge de Sedução no Face disse a mesma coisa que a 1ª mulher:

Pow Sniper, posta ai o livro pra download pra galera poder baixar também.
marcospickup

MarceloT.7 escreveu:Fala ai parceiro, tudo bem? Espero que sim.

Enfim, li o teu tópico e minha opinião vai bem na linha do cara acima: Nunca confie em mulheres. Elas geralmente não são confiáveis nem pra elas mesmas, imagine agora em relação a nós homens...

Não sendo machista, mas sim realista. Mulheres não costumam trabalhar o lado racional como nós, então pra manter qualquer segredo que seja é muito difícil pra elas. Mas percebo no seu caso que além da HB ir lá levar o que disse pra HB Alvo ela foi pior ainda, em criar uma situação dentro de algo que você não disse diretamente.

Então seguindo a linha de raciocínio mais lógica para esse caso, há duas explicações para a hb alvo não te dar atenção na internet:

1 - Ou ela é um cocô (algo que seria pouco provável pois tiraria a lógica dela ter rede social)
2 - Ela estar jogando contigo.

Aconselho você a cortar qualquer diálogo com ela, e tentar de maneira investigativa (de sua parte apenas) encontrar ela por aí e jogar no indireto, não demonstrando interesse pra que ela desça do saltinho de cristal dela e pense que você não é mais afim dela... Ela provavelmente pode querer te seduzir para te jogar na FZ ou no grupo de caras que almejam ela, maaaaaaaaaaas... aí é que você inteligentemente poderá uma enorme oportunidade de dar o bote.

Enfim, recomece o jogo do zero e parta pra cima de maneira calma e estratégica.

Espero por um RC num breve futuro.

Abraços ;)

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom! Eu posso ir lá na escola pra rever os amigos e "por acaso" abrir um set com ela e as amigas. O que me preocupa é a imagem de não-selecionado que a minha amiga causou. Mas a sua dica foi muito boa, talvez alguns negs tirem essa imagem rapidinho! Muito Obrigado!