- 24 Ago 2012, 04:39
Ei, amigos, estou à frente de um pequeno problema. Já tenho uma grande experiência no mundo PUA mas no último mês aconteceu algo que eu nunca previ. Há um HB 9 que todos querem pegar e eu não sou diferente. Ela é da minha antiga escola e por isso, conversei com uma amiga minha pra que ela pudesse me dizer pra onde essa tal HB saía para que eu pudesse jogar com ela. Acho que a minha amiga entendeu tudo errado e simplesmente me deu um tiro no pé. Ela disse para a HB que eu queria sair com ela e perguntou se eu tinha chance!! :OOO Detalhe que eu não conheço a HB de uma forma tão próxima assim. Na realidade, há uns 2 meses que não tive mais contato nenhum com ela mas eu me sinto necessitado, preciso pegar essa HB. O único modo é o facebook então procurei vários openers e testei com HBs de menos valor e nenhum dele surtiu efeito. Não sei o que fazer, preciso de vocês! Me ajudem, por favor!
- 24 Ago 2012, 04:48
Cara vou te falar falam que on line game é ruim, mas já peguei muita cota assim
o face para mim é um mostruário cheio de gostosa, onde você pode escolher
se quer ruiva ou loira, morena ou branquinha.... etc etc...
Só que éo seguinte tudo o que faz pelo face... tem que ser sem esperar que vai virar em nada
mas... em nada mesmo, é muito fácil de se deixar alguém sem responder, isso que fode os esquemas
sabe porque me dou tão bem, isso só me servia para pegar o cel. dela e ai sim mecher o doce hehe
O melhor openner para o que quer.... é um simples, Oi ( na frente o nome da guria), eu sugiro pelo menos um
Oooi, porque se você não demonstrar certa empolgação, muito provavel que nem vai te responder
o que faz responder é a curiosidade da sua animação... na boa kkkkkk
Tenha uma conversa e faça-a rir... fala pra ela te passar o número, dando o simples motivo
a conversa está boa, vamos continuar pelo cel. apenas isso, não custumo usar interrogações
E depois pelo cel. marque algo... cara qualquer coisa pergunte por mp, e agradece ai sei que e chato pedir
mas perdi mooh tempão explicando detalhadamente