Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#267758 Todos nós temos que aceitar a realidade do Brasil de ter um governo que só rouba do povo , em vários direitos . Um deles é o imposto , extremamente grande e que faz com que não possamos comprar coisas de ultima geração por que simplesmente não temos dinheiro . Se você nunca pensou nisso , calcule bem comigo .

Salário mínimo Brasileiro - R$ 500 reais a R$ 570 .

Preço de um Ipod no exterior - R$ 954 (Já convertido ao Real)

Preço de um Ipod no Brasil - R$ 2400,00

Salário Mínimo nos Estados Unidos - $ 2,000

Espantado não ? . Isso mesmo , grande parte dos produtos do Brasil tem um preço absurdo mas não isso não é o pior , o pior é que com um sálario mínimo de R$ 500 nós não podemos comprar um Ipod de R$ 2400,00 pois simplesmente nós precisariamos de 5 meses sem gastar um tustão dos R$ 500 para consegui-lo. Já nos E.U.A eles ganham S 2,000 dólares e um Ipod lá deve ser em torno de uns $400 a $700 , ou seja , lá eles podem comprar um Ipod sem se preocupar .

Vamos esquecer um pouco as mulheres e o Pua e vamos pensar no Futuro dessa nação . Se quer ajudar é só entrar no site do precojustoja (Link Abaixo) e colocar seu Nome , Documento e participar . Que segundo o Felipe Neto prometeu , se ter mais de 1 milhão de partições ele própio vai entregar o papel a Dilma.

Site para participar -> http://www.precojustoja.com.br/

Link do Vídeo do Felipe Neto ->

Agora espalhem para amigos , amigas , fámilia e vamos tentar virar a mesa do Brasil !
Gault

Aprendiz

#268036 Quanto mais divulgarem maiores são as chances galera!

twitter, face, orkut
lembrando que nosso compromisso não é só voltado à sarge!

salve,
Gault
surgeon

Aprendiz

#268067 Cara, citar o salário mínimo barsileiro foi apenas pra servir como base pra dizer que o poder de compra do brasileiro é terrivelmente baixo em relação a quantidade de impostos que são agregados ao valor final dos produtor eletrônicos.
boy_sfc

Aprendiz

#268126 Já conhecia a campanha a um tempinho.

Sobre os preços e impostos, não sei se vocês viram a reportagem que teve essa semana sobre o Novo Honda City.
Resumirei:

A fábrica que produz o City se localiza no Brasil e exporta o carro para o México. Até aí nada de mais.
Qual é o problema então??
Simples: a versão DE ENTRADA vendida no México tem mais itens de série que a versão vendida em território brasileiro e, PASMEM, CUSTA METADE DO PREÇO!!!
Lá o carro sai pelo equivalente a 28 mil reais, enquanto aqui custa cerca de 57 mil reais (com menos itens de série que no México)!!!

A grande maioria do dinheiro da população aqui no Brasil se perde em impostos!!!
geraldoxp

Veterano - nível 1

#270465 jaa tinha vistoo .. me cadastrei tbm :ae !! o Imposto é 1 absurdoo !! como o Felipe flw é 1 estupro!!!
o q fode o país , é a porra do "SISTEMA" o sistema corruptoo !! é como uma praga !! :bravo
Kiesel

PUA Avançado

#270476 Verdade, esta campanha o pessoal tem que apoiar e forte, só assim conseguiremos mudar algo. Sei que os vendedores de games fizeram duas semanas de produtos com o preço justo, gostei da iniciativa do povo.