Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#611473 Então galeira do puabase eu estou passando uma fase dificil da minha vida ): .
Ja algum tempo um primo meu fuçava em meu computador sem minha permissão quando ele descobri que eu estou estudando sedução e começa a espalhar pra minha familia inteira e rapidamente se passou para os meu amigos, agora eu tipo que estou sofrendo um bullyng muito forte por causa disso, E eu não sei como eles descobriro que eu sou BV tambem com 17 anos, aff ate meu pai falou assim : Moleque para de ser gay e vira homem, Isso pra mim foi o fim o fato de eu nao ter conseguido clousar ninguém não e por falta de tentativa, Eu sou muito do dia tem dia que eu consigo abrir varios set e tem dia que não abro muito mais sempre abro alguns. Mas eu não sei oque acontece apesar de eu trabalhar comprar uma roupas caras estilosas mesmo tipo eu uso aquele Social tecido Egypcs mo naipe de artista, eu não sei no que eu erro por exemplo eu uso bastante essa rotina.

Diego: Oi tudo bem posso te fazer uma pergunta rapida? (sempre mantendo distancia, aque normalmente elas vem até mim)
Hb: Sim claro,
Diego:Olha só meu amigo veio para uma festa com a namorada dele e eu vi ela beijar outra garota isso e traição? (aque a minha linguagem corporal fica igual a daquele gordinho do the pick up artist 1° Temporada, tipo que parece que voce ta saindo do set e depois volta)
Hb:Blablabla.