Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#611473 Então galeira do puabase eu estou passando uma fase dificil da minha vida ): .
Ja algum tempo um primo meu fuçava em meu computador sem minha permissão quando ele descobri que eu estou estudando sedução e começa a espalhar pra minha familia inteira e rapidamente se passou para os meu amigos, agora eu tipo que estou sofrendo um bullyng muito forte por causa disso, E eu não sei como eles descobriro que eu sou BV tambem com 17 anos, aff ate meu pai falou assim : Moleque para de ser gay e vira homem, Isso pra mim foi o fim o fato de eu nao ter conseguido clousar ninguém não e por falta de tentativa, Eu sou muito do dia tem dia que eu consigo abrir varios set e tem dia que não abro muito mais sempre abro alguns. Mas eu não sei oque acontece apesar de eu trabalhar comprar uma roupas caras estilosas mesmo tipo eu uso aquele Social tecido Egypcs mo naipe de artista, eu não sei no que eu erro por exemplo eu uso bastante essa rotina.

Diego: Oi tudo bem posso te fazer uma pergunta rapida? (sempre mantendo distancia, aque normalmente elas vem até mim)
Hb: Sim claro,
Diego:Olha só meu amigo veio para uma festa com a namorada dele e eu vi ela beijar outra garota isso e traição? (aque a minha linguagem corporal fica igual a daquele gordinho do the pick up artist 1° Temporada, tipo que parece que voce ta saindo do set e depois volta)
Hb:Blablabla.
Diego: Obrigado, você e muito simpatica vem ca me dar um abraço,( Entao depois desse abraço eu nao sei se ja devo arriscar o KC, fico muito perdido nervoso, esqueço o que eu li AFF) Agora eu estou tipo sendo excluido de grupos eu ja não era muito sociavel tinha poucos amigos e estou perdendo mais ainda AFFF, nao sei oque fazer realmente se alguem poder me dar conselho por MP porfavor necessito muito de ajuda. Obrigado
DmitriP

Aprendiz

#611478 Bom dia cara...

Em primeiro lugar, com relação ao seu primo ter visto que você estuda sedução: qual o problema? Eutenho amigos que não estudam, são betas que sabem que eu estudo essa arte e mesmo assim, não tiram sarro de mim porque eu imponho o que sou. Eu estudo, sim, esta arte enão tenho motivo NENHUM pra me envergonhar disso. Na verdade isso só me torna melhor do que outros homens que se julgam competentes e não tem coragem de dizer: Olá, para uma garota. Já abordei garotas ao lado de meus amigos com rotinas que eles acharam ridículas, porém, hoje, teno uma relação com uma dessas garotas enquanto os betas estão chupando o dedo.

Mude sua mentalidade. Se você se envergonha do teu estilo de vida, você não merece ter sucesso com ele.

Um de seus problemas é que você se preocupa demais com o uqe fazer e se preocupa demais em ter um close com um beijo ou algo assim. Esqueça isso. Seu objetivo não é só ter garotas. Você têm que buscar se divertir. Conhecer novas mulheres não se trata somente de tê-las, mas de conhecer pessoas novas. Não coloque sobre si a pressão de ter que provar para seu pai absolutamente nada. Como muitas pessoas, ele têm uma mentalidade fechada.

Sobre seu jogo, sinceramente, não vai funcionar. No tempo que vc citou que começa a pensar em ir pro KC, você so consegue algose estiver jogando um jogo mais direto. O modo como vc abre o set é mais pra um jogo indireto, portanto você têm que respeitar as fases de atração, conforto, etc. Eu poderia passar um dia explicando isso aqui, mas acho que a melhor coisa que vc pode fazer é pegar o material que o PUABASE disponibiliza e lê-lo inteiro, novamente, mas desta vez, com objetivo e cm vontade.

Se for pra você ficar com vergonha do que você é, não vale a pena perder seu tempo tentando mudar.

Não quero ser grosso nem chato, mas é preciso muito ser muito mais homem pra assumir sua própria vida do que pra pegar três garotas na mesma noite.

E tenho dito!
Um abraço!

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#611479 Eu compriendo oque você quis dizer e eu compriendo, mas so que e muito dificil ver seus amigos ficando com garotas sem falar uma palavra e eu chegando em varias hbs e não tendo sucesso, isso nao significa que vou desistir, eu tentei me adaptar no jogo direto mais axo que por nao ter resultados eu me abalo minha confiança aff, eu sei que parece fraco o que eu disse, e eu queria mudar eu ja li varias vezes os estados mais me perco no que falar aff
Nexus

Veterano - nível 8

#611482 Cara, complicado isso.
Eu também passei um pouquinho de buling no começo, mas somente por parte dos amigos (que por sinal são betas até hoje).
O que eu fiz? Iginorei!!

No começo foi difícil, mas dipois as coisas vão se ajeitando.
Acho que vc deve mudar sua postura e não ser reativo, se tu ta estudando é porque tem um motivo, e não precisa explicar pra ninguem o porque, basta que vc tenha um objetivo.
Quando as coisas melhorarem (e sempre melhorar se você se esforçar), talves eles perçebam que estavam errados.
É como jesus falou na cruz:

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.
.

Quanto ao teu opener, acho que ele ta legal, no day game é mais difícil de closar realmente, tem que se criar muito conforto e raport.
Não fique preocupado em closar quando você conhecer a HB, apenas se divirta, e marque um day2. Deixe as coisas fluirem.

to torcendo por você cara, sei que ainda vou ver muitos relatos teus sobres tuas conquistas :ae :ae :ae
Nexus

Veterano - nível 8

diegohtinho escreveu:Eu compriendo oque você quis dizer e eu compriendo, mas so que e muito dificil ver seus amigos ficando com garotas sem falar uma palavra e eu chegando em varias hbs e não tendo sucesso, isso nao significa que vou desistir, eu tentei me adaptar no jogo direto mais axo que por nao ter resultados eu me abalo minha confiança aff, eu sei que parece fraco o que eu disse, e eu queria mudar eu ja li varias vezes os estados mais me perco no que falar aff

Sabe qual é o teu problema?
ESTÁ SE PREOCUPANDO DEMAIS.

Deixe as coisas fluírem e se divirta, tire essa pressão de cima de vc. Continue abrindo, que vc vai percebendo que está melhorando. Na hora certa vai acontecer. Quanto mais pressão você impoem, mais difícil vão ser as coisas, pois vc vai se perder, e os materiais não vão adiantar de nada.
Tente melhorar teu inner em primeiro lugar, abra as HBs apenas para se divertir, e se vc ver que da pra closar apenas vá e faça, e se não der não se mate por causa disso, tire a lição e parta outra.

Galera sei que é difícil, mas quem disse que se fosse fácil seria tão bom quando conseguissemos evoluir.
Ainda tenho muito a evoluir, mas deixo uma frase pra vcs refletirem sobre estar onde queriam ou não:

Sei que não estou nem perto de onde quero, mas estou muito longe do que eu era
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#611487 diegohtinho,

blz rapah?! tem gente ignorante e tapada, liga não... mas se continuarem enchendo teu saco com isso não tenha vergonha e fale mesmo: "to sim e dai?! quero ser um pegador" e vá embora

você até pode aproveitar a situação e torná-la um desafio, para que voce close mais rápido e dê muitos KC por ai o que vai comprovar para todos aqueles babacas que você esta de fato, se tornando este "pegador"... por outro lado, o ser humano tem como defeito (assim por dizer), esquecer rápido das coisas... então todos aqueles que te enchiam antes, vai ter uma hora que nem mais vão lembrar

por outro lado, sobre o teu relato: um abraço nem sempre significa que o terreno esta pronto pra um KC... você pode acabar levando uma gelada por parte da HB... dê um abraço e escale os KINOs, quando você se sentir a vontade com ela e ela com você, isso sim ja é um bom sinal para você tentar o KC (você tem que avaliar a situação)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#611488 Seu problema é auto-estima.
Vá para se divertir,ouça as músicas que te deixam em estado de graça antes de sargear e te indico tomar vergonha na cara e ir sargear sozinho,até conseguir perder BV.

Minha família basicamente já me sacaneou muito com isso, e eu até apelava um pouco mas melhorei.Mesmo assim eles ainda me enchem de vez em quando,sabe pq? Eu escondo meus resultados,não é da conta deles.

Pare com essa de Bulllying.Isso é coisa para pessoas que não sabem se defender,simplesmente reaja de acordo com a situação,nesse caso:Sargeie,Sargeie,Sargeie,Estude,Sargeie,Sargeie...
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#611496 Você liga pro que os outros pensam? Eu não ligo. Minha mãe me ENCHEU O SACO só porque eu me vesti de preto e com chapéu; e como meu pai e minha irmã estavam do lado, aproveitaram pra encher o saco; agüentei isso CALADO, mas não arredei o pé... é isso o que eu quero, e tenho CERTEZA que é isso o que você quer. Você quer MUDAR, pra não ficar fazendo as mesmas coisas e obter os MESMOS RESULTADOS. Hoje em dia eles ainda pegam no meu pé de vez em quando, mas fazer o quê... até porque isso já tava previsto (alguns livros falam exatamente disso, de como as pessoas à nossa volta vão achar estranho e tentar nos impedir de mudar).
Tenha orgulho do que você é e o que está fazendo. Como você disse, poucos têm os CULHÕES de tentar mudar, saindo da zona de conforto.
(talvez teu pai possa ensinar você a pegar mulher então? Já que ele disse essas coisas... se não consegue, ele é mais um beta mesmo, e dos piores... mode four ainda)