- 17 Mai 2012, 08:58
Olá Shopen beleza?
Primeiramente quero parabenizá-lo por um artigo tão maduro.
Seguem minhas considerações:
Parcialmente correto.
O estilo direto é muito mais que apenas isso: botar pressão.
A pressão existe, e te deixa fora da zona de amizade.
Porém a Maestria (aqui falo por exemplo do Charming Prince) é atingida na CALIBRAÇÃO.
Não vou tecer muitos comentários sobre o direct, porém no meu conceito (eu sou efetivamente direct), está extremamente limitada a sua definição.
Discordo.
Fiquei exilado por seis meses daqui da comunidade por ofender o indirect (embora tenha continuado transando fora dela, o que realmente importa pra mim, transar), voltei rebaixado de PUG para Intermediário só por que eu esculachei muita coisa na área de "Rotinas e Openers" (que na minha humilde opinião nem deveria existir), e sou contra a idéia por trás do Indirect Game.
Sim, acho um lixo o indirect game em si, não seus usuários.
Como disse um fulaninho chamado VOLTAIRE:
"Posso discordar completamente do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo".
Assim como tem gente que acha o direct um lixo, não o "sedutor direct".
Ok, eu não me ofendo, pois eu não sou o estilo direct, sou um sedutor que "usa" direct congruentemente.
Assim como Badboy, também conheci a comunidade por meio do indirect, joguei e closei no Indirect, mas por POUCO tempo...
Rapidamente, mesmo com pouco conhecimento, eu já tinha essa chama dentro de mim e obtinha resultados fantásticos: era CONGRUENTE.
(hoje após 2 anos eu já li mais de 5 vezes Mode One, Badboy Lifestyle e The Rules Of David X, por exemplo, além de já ter realizado mais de 500 abordagens direct, com pelo menos 100 KCs e uns 10 FCs em garotas diferentes - lógico, algumas comi durante semanas ou meses)
[ ]s
Primeiramente quero parabenizá-lo por um artigo tão maduro.
Seguem minhas considerações:
Shopen escreveu:Para mim quando um cara chega no Direct no Day Game que é o meu campo ele já tem meu total respeito, por ser um jogo mais difícil e com maior pressão social, mesmo que falhe já ganha meu respeito, realmente algumas garotas tímidas ficam intimidadas com a situação, mas quantas garotas falam que desejam um cara de atitude, que gostam daqueles caras que chegam botando moral, em sarges já vi essas mesmas garotas que se intimidaram rindo da situação momentos depois e de como ficou envergonhada e logo depois saindo com esse cara, ter preconceito com esse estilo é totalmente invalido.
Parcialmente correto.
O estilo direto é muito mais que apenas isso: botar pressão.
A pressão existe, e te deixa fora da zona de amizade.
Porém a Maestria (aqui falo por exemplo do Charming Prince) é atingida na CALIBRAÇÃO.
Não vou tecer muitos comentários sobre o direct, porém no meu conceito (eu sou efetivamente direct), está extremamente limitada a sua definição.
Shopen escreveu:as pessoas que são contra esse estilo são caras inocentes
Discordo.
Fiquei exilado por seis meses daqui da comunidade por ofender o indirect (embora tenha continuado transando fora dela, o que realmente importa pra mim, transar), voltei rebaixado de PUG para Intermediário só por que eu esculachei muita coisa na área de "Rotinas e Openers" (que na minha humilde opinião nem deveria existir), e sou contra a idéia por trás do Indirect Game.
Sim, acho um lixo o indirect game em si, não seus usuários.
Como disse um fulaninho chamado VOLTAIRE:
"Posso discordar completamente do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo".
Assim como tem gente que acha o direct um lixo, não o "sedutor direct".
Ok, eu não me ofendo, pois eu não sou o estilo direct, sou um sedutor que "usa" direct congruentemente.
Assim como Badboy, também conheci a comunidade por meio do indirect, joguei e closei no Indirect, mas por POUCO tempo...
Rapidamente, mesmo com pouco conhecimento, eu já tinha essa chama dentro de mim e obtinha resultados fantásticos: era CONGRUENTE.
(hoje após 2 anos eu já li mais de 5 vezes Mode One, Badboy Lifestyle e The Rules Of David X, por exemplo, além de já ter realizado mais de 500 abordagens direct, com pelo menos 100 KCs e uns 10 FCs em garotas diferentes - lógico, algumas comi durante semanas ou meses)
[ ]s