Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliver.Dias

Aprendiz

#890654 Boa noite manos!!

Hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês porque tô com uma duvida cruel e pode ser um erro que eu esteja cometendo.
Seguinte: Tem duas HB's que conheci aqui no prédio onde eu trabalho.
A Primeira é uma HB8 loirinha bem gostosinha, conheci ela no elevador, puxei papo naturalmente mas nada de sedutor apenas fluffy talk e no começo ela parecia estar interessada, pois perguntou meu nome e deu alguns idi's. Mas de uns dias pra cá, o assunto acabou e nós dois acabamos ficando sem graça toda vez que começamos a conversar e o assunto acaba.
Minha dúvida é: Como faço para ela ficar mais próxima para eu chamá-la pra sair?

A Segunda é mais recente, HB8,5 (O sorriso dela é muito lindo cara!), comecei com um abridor enlatado (do presente para a amiga), que no caso se encaixava para mim porque minha amiga realmente iria fazer aniversário aquela semana, troquei algiumas palavras com ela e ela foi muito simpática. Mas daí to com o mesmo problema de tomar a iniciativa na hora de chamar ela pra sair porque acho que não sou tão proximo dela assim pra chamar pra sair, e acabo achando que ela vai me dar um fora.

Galera qualquer ajuda é válida aqui, críticas também são bem vindas (inclusive os tapas na cara!)

Abraços.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#890743 Ola, primeira coisa mano, mulheres bonitas e gostosas ja estao acostumadas com caras dando em cima delas, entao tente ser diferente. Outra coisa, para de frescura e chama logo pra sair kkk peça o numero delas e combine de sair um dia desses, espero ter ajudado abraço :legal
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890760 fds geralmente vc faz o que?

a)vou pra balada x
faz assim me da seu número que se for passar por perto de lá te dou uma ligada

b)vou ficar em casa
tô pensando em ir no barzinho tal. me dá seu número que te dou uma ligada vc vai adorar lá.