Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#696397 Pessoal, eu queria saber de vocês:

Vocês preferem que o fórum seja aberto como está, ou fechado e só entrar quem realmente merece, através de um filtro, que dificultasse mais o registro de novatos aqui?

E assim, conseqüentemente,evitar que mal intencionados e sem interesse algum ou força de vontade em evoluir com ser humano, atrapalhe e desgaste a vida pessoal de grandes pessoas que estão aqui. como aconteceu agora com o instigante, veja aqui : adeus-puabase-t68351.html

Quem preferir que o "nosso" fórum, que nos ajuda tanto, tenha uma seleção, ou pelo menos uma maior dificuldade para deixar novos membros entrarem ( os moderadores saberão com fazer isso), Promova esse tópico, e Comente, Respondendo se prefere aberto ou fechado.

Pois do jeito que está, estamos ficando muito exposto, com nossas vidas pessoais e "secretas" no fórum.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#696401 Olha é complicado para eu falar, por que eu pude entrar justamente por ser aberto. Não conhecia ninguém para me por aqui dentro.

Mas se for pensar, fechar o fórum seria muito melhor, não tanto para filtrar membros, mas para que coisas como aconteceu com o instiga nunca mais aconteçam. Todo mundo ta exposto aqui.

Mas teria que fechar o conteúdo também, por que é só jogar no google que aparece tudo....
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#696409 Leia a história do fórum e quem criou ele. Quem criou teve o intuito de apresentar o PU livremente já que é uma ferramenta que pode mudar a vida de muitas pessoas e não deixar algo fechado para ser o clubinho secreto dos egoístas.

A missão da equipe atual (a equipe antiga de 8 membros, todos, já saíram da moderação) além de organizar e criar um ambiente para discussões saudáveis é também proteger a razão pela qual o fórum foi criada.

Debate já foi feito diversas vezes e já foi dito que a equipe é inflexível quanto a isso. O fórum tem uma cultura e metas antes mesmo de todos entrarem nele. Cabe vocês aceitarem essa personalidade do fórum porque nosso interesse é proteger isso.

Verifique outros debates sobre isso para saber a opinião dos outros. Esse debate assim como qualquer outro que aparecer vai estar sendo trancado.
Áreas como RCS não são abertas para o google.

Abraços Anderson!