Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369442 bissucat o problema não ela ter ficado com cara antes de mim mas sim ficado com ele enquanto eu a chamava pra sair... esse é o calo...

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369447 é dificil entender a cabeça dela mas acho q foi isso q se passou : " vou ficar com esse aqui q me atrai e não quero nada sério antes, depois vou ficar com o q me atrai e tem potencial pra eu namorar"

ela tem 22 anos já foi noiva...ela é meio vivida, disse q só fez sexo com um car ana vida q foi o ex dela... acho q ela sabe o q fala...
Russel

Aprendiz

#369453 Vamos fazer o seguinte, Venturi...

"Sei lá tô pensando em pedir um tempo pra ela, pra ver qual é... se ela realmente sente o q fala vai ficar mal...
oq ccs acham ? pedir um tempo seria a boa ?"

Vc ainda quer aprovação dela?

Faz o seguinte:

Corra atrás dela.
Perdoe-a
Compre flores e chocolates.
Vá para um motel
Faça sexo loucamente.
Leve-a em casa
Quando ela entrar, mande um sms dizendo que ela é a pessoa mais especial da sua vida.
Quando chegar na sua casa, ligue e diga que ela é linda e a ultima voz que voce queria ouvir antes de dormir é a dela.
Depois sonhe com ela.
Acorde no outro dia e ligue pra ela, diga que a primeira voz que voce quer ouvir é a dela.
Marquem de se ver de noite.
Vá a um shopping, compre 2 alianças.
Escreva seu nome e o dela e escreva por fora MEU AMOR/MINHA FLOR/MINHA LINDA/ wathever.
No final de semana vá à casa dela, jante com os pais dela, diga que ama a filha deles e quer se casar com ela.
Seja o bonzinho.
Depois vá para um motel e transe loucamente.
Peça 1 porção de fritas.
Coma dizendo que o unico alimento q vc precisa é ela..
Case com ela.
Seja feliz.
Ou não.

ACORDA NEGO!
A paixonite te pegou..

Tu quer aprovação dela PRA QUE?

Ia postar e vc escreveu

"Acho que passou na cabeça dela " vou ficar com esse aqui q me atrai e não quero nada sério antes, depois vou ficar com o q me atrai e tem potencial pra eu namorar"
Cara, CARA!
CARALHO!!!!!

quer que eu te xingue?

Onde vc mora?
Sério, me passa seu end q vou pessoalmente te dar uns tapas na cara..

Entendo q vc esteja gostando pra caralho dela, mas se de valor.. POR FAVOR!!

Bom, material vc tem de sobra no fórum, basta seguir.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369460 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralho Russel me mijei aqui cara...
não é questão de aprovação é só dar um tempo pra ela refletir e ver q o q ela fez foi errado...
bissucat

Veterano - nível 8

Venturi escreveu:bissucat o problema não ela ter ficado com cara antes de mim mas sim ficado com ele enquanto eu a chamava pra sair... esse é o calo...

Acho que ainda sim você fica parecendo necessitado. :shii :grump

Mas é como o Russel disse:
Russel escreveu:ACORDA NEGO!
A paixonite te pegou..

Realmente agora é se valorizar, pra inverter a situação de em vez de você correr atrás dela, ela correr atrás de você!

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369478 mas ela corre atraz caras, eu nunca ligo nunca mando mensagem ela q sempre faz isso...
o q eu quero fazer? não sei.. to em duvida se jogo tudo pro alto, como depois jogo tudo pro alto ou peço um tempo...
Russel

Aprendiz

#369481 Primeiro de tudo....

tu tem alguma coisa com ela?
pq pedir tempo?
Quem pede ou da tempo é relógio..
Não tem essa de tempo pra pensar.
Ou tá ou não tá! entendeu?
Oq vai te fazer melhor?

Se vc jogar tudo pro alto, tem chances de conhecer outras melhores.
Se vc comer e jogar tudo pro alto, pode entrar numa paixonite maior, ou ela pode ser peluda, ou ela pode feder na cama, ou ela pode não gostar de vc ou X...
Se vc pedir um tempo pra pensar, ela pode imaginar q vc ta apaixonadinho e ela tem vc na mao dela.. PRONTO.

Agora decide.

O que quer fazer?

AÇÃO, MEU CARO, AÇÃO!