Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#369482 No máximo faça sexo com ela e saia fora
Pare de ser trouxa
Pra mim isso é aquelas mulheres que ficam te manipulando,
Se tu quer ser bobo vai la cara, a vida é sua, namora com ela e espere o ricardão aparecer, ou eu mesmo :yaaah
Nice guy sempre se fodem
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#369489 Essa situação acontece quando vc foca muita atenção em uma só HB, cria muita expectativa!

Quando eu era beta, era ficar com uma garota e no outro dia já imaginava ter ela como namorada, viajava em alta mesmo :lingua

Acho que é isso que está acontecendo com você, e outra, se o cara é um merda como você fala, porque continua com ela então!? Eu teria amor proprio e dava next!

abraços
bissucat

Veterano - nível 8

#369491 Acho que a galera ta sendo meio rude com o Venturi.
Até parece que nunca gostaram de nenhuma mulher :confuso

Só ele conhece realmente ela e sabe se vai valer a pena investir ou não.
So que realmente você, venturi, tem que tomar cuidado pra não ficar na mão dela, não deixa ela te manipular.
Acho que você se abrindo de mais, sem ter nada concreto é um passo errado.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#369772 po acho q vcs estão exagerando, mas compreendo deve ser algum resquício de traumas passados...
a gente tem alguma coisa ? a gente ta quase namorando só...
a parada do RMPL é um caso a ser pensado...
acha mesmo q se eu me desapegar ela vai achar q to xonado ? discordo...
bissucat, até eu ficar sabendo desse episódio eu achava q valia, só o tempo vai dizer se vale mesmo...
e eu não to focado só nela tenho meus rolos tb, só q eu dei mais importancia, por achar q poderia investir...

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#370593 a gente conversou ontem, ela chorou e td me pediu desculpas por ter demorado pra falar e q foi por medo de me perder......resolví colocar uma pedra no asunto.. pq ela ainda não tinha nada comigo na época, e a gente não tinha ficado ainda...
Roal

Veterano - nível 9

#381499 Aí Venturi.
Tirei umas feriaszinhas e só li este teu post hoje.

Sem dúvida o que vc ta sentindo é muito foda. É um sentimento de rejeição, mas encare de uma maneira diferente. Pense que ela saiu com o cara mas foi antes de sair com vc. Vc não foi enganado. Depois disso tudo, por quem ela se apaixonou? Por ele ou por vc? Ela escondeu isso de vc tentando te enganar ou foi sincera e te falou o que rolou entre eles?

Concordo com tua reação inicial de ficar puto com o lance dela. Eu pensaria assim também, mas depois de cair a ficha, acho que vc que saiu bem na foto.
Vc fez o que devia e ela teve que mudar. No final valeu a tua decisão, não a dela. Prevaleceu o que vc queria, ela com vc.

Gostei da resposta do Russel e do DonConejo. São sensatos.

Grande abraço