Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafadivi

Aprendiz

#723193 E aí galera pua ... :yaaah

Eu tenho muita preguiça em fazer as coisas, não sei se isso é desmotivação, mas isso está me atrapalhando muito. Não digo preguiça só no pickup, mais tbm em tudo na minha vida, como estudos, trabalho e também no mundo pua.

Não sei se é problema de inner game, ou se é da idade mesmo (acho que não é), mais vejo que isso está me atrapalhando, e sei que pra melhorar isso só depende de mim. Tenho propósitos na vida, como fazer uma facul, ter um emprego bom, só que sempre quando começo a fazer algo me acomodo a expressão "aa, estou muito novo, deixa para o ano que vem", e realmente isto está me encomodando.

Estou querendo mudar, e queria saber se alguém sabe de algum livro, vídeo ou áudio que possa me ajudar nessa mudança ...

Vlw :ae
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#723207 olha, existem epocas que nossa auto estima esta baixa!
isso e um defeito muito feio do ser humano!

eu poderia postar aqui dezenas de videos de motivação pra voce começar a agradecer a vida que tem, e as oportunidades que estaõ a sua volta!

Abra os olhos, ve se acorda pra vida, e comece a desfrutar logo, do que ha de bom, mude sua rotina, aprenda mais, procure, saia mais, naõ ligue pra o que os outros vao achar de voce a menos que esteja fazendo certo!

por onde começar? agora mesmo!
cookie

Veterano - nível 10

#723208 Mano, tenho o mesmo problema que você, mas sou bem mais velho hahaha
O que me ajudou (e ajuda) foi o PU em sí... então o que posso te dizer é que aprenda os aspectos importantes de um homem de verdade e tente desenvolve-los.
Você tem que conhecer seus problemas intimamente, procure escrevê-los, Olha um post que eu fiz uma vez:
http://www.puabase.com/forum/meu-diario-pua-wannabe-minha-vidinha-de-merda-t21300.html
Depois que escrevi isso percebi que pude me conhecer cada vez melhor ^^'

Bom.. é isso mano, na verdade mudar vai depender de você.

Abraços e boa sorte nessa batalha com você mesmo hehe!
Mtigre

PUA EXPERT

#723218 Buenas meu caro.
isso se chama falta de motivacao, ou seja, falta de algum motivo que te incentive a continuar fazendo tarefas, trabalhos, simples coisas, porém de grande importância.

Tu entraria nm estado momentaneo de extase ao ver videos motivacionais, frases e outros artigos do genero, porém deve estar realmente decidido a mudar, mantendo assim esse estado antes momentâneo.
Imagem

Nada na vida vem facil, meu caro. Para se obter o sucesso é necessario esforco e dedicação.
Pense que esse cara ja foi um beta sem igual. Belo dia ele acha o forúm do mystery e decidiu mudar sua vida, antes monótona, para uma vida invejável. Após um tempo foi considerado o maior sedutor do mundo. Olha que ironia, antes um fracassado, depois de seu válido esforco consegue o tao assistido resultado.

Acorde ja com good vibe meu caro, disposto a mudar, viver a vida como uma aventura diária, sempre rompendo com sua zona de conforto e se auto aperfeiçoando mais e mais!

Mude, e entao o mundo a sua volta mudará.

abraco,
Mtigre
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafadivi escreveu:Valeu pelas dicas!! Agora é por em prática, só depende de mim. :mau

Exatamente!

Tenho 22 anos e estou na mesma 'merda' que vocês, mas não da pra deixar a petéca cair não! Com certeza tem muito a ver com a idade... esse trecho dos 20 é foda!

Poderia chorar minhas pitangas aqui, mas não... to enfrentando essa porra de peito aberto.

Homem que é homem aprende na porrada, não é mesmo? Hahahaha :)

Que se foda e vamo tocar o barco!!!

Abraço e força pra vocês mulekada!