- 05 Jun 2013, 23:20
parece um reflexo que tenho passado, varios meses que conheço o PU sem nenhum avanço, agora intendi o porque,,, varias pastas de urls de artigos maneiros que eu preciso ler guardados a pelo menos 1 mes ou 2 que quando salvei disse, "amanha eu leio" que tao la nunca lidos, tu abriu meus olhos obrigado irmao.'!!!
- 08 Jun 2013, 04:09
ainda bem que eu tenho o abito de ler, entao pra mim é moleza kkkkkk
- 08 Jun 2013, 04:21
Eu leio todos que posso, únicos que eu largo de mão são os com muito erro de português ou muito mal formatados.
Não é nem por preguiça, principalmente por desânimo e medo de começar a escrever e falar como o cara...
Mas tópico muito bom, e verdadeiro, parabéns
Não é nem por preguiça, principalmente por desânimo e medo de começar a escrever e falar como o cara...
Mas tópico muito bom, e verdadeiro, parabéns
- 08 Jun 2013, 05:49
Excelente tópico!!!
Confesso que esse assunto mexeu comigo e me elucidou muitas coisas. Deixo de fazer muitas atividades e de ler muitas coisas por causa da preguiça e, sempre consigo arrumar uma desculpa pra todas elas. Isso é uma merda e prejudica a nossa evolução como homem em todos os aspectos: pick up, profissional, cultural e etc. Isso já me prejudicou muito também. Mas estou tranquilo porque de algum tempo pra cá tenho lutado muito pra mudar esse meu péssimo hábito, mas aos poucos estou vendo que estou conseguindo obter algum sucesso. E isso só motiva mais para continuar tentando. Isso não vale só pro pick up, mas vale pra todos os aspectos da vida em geral. E se você estiver bem na maioria desses aspectos, será de forma natural um pick up.
Confesso que esse assunto mexeu comigo e me elucidou muitas coisas. Deixo de fazer muitas atividades e de ler muitas coisas por causa da preguiça e, sempre consigo arrumar uma desculpa pra todas elas. Isso é uma merda e prejudica a nossa evolução como homem em todos os aspectos: pick up, profissional, cultural e etc. Isso já me prejudicou muito também. Mas estou tranquilo porque de algum tempo pra cá tenho lutado muito pra mudar esse meu péssimo hábito, mas aos poucos estou vendo que estou conseguindo obter algum sucesso. E isso só motiva mais para continuar tentando. Isso não vale só pro pick up, mas vale pra todos os aspectos da vida em geral. E se você estiver bem na maioria desses aspectos, será de forma natural um pick up.
- 08 Jun 2013, 12:03
A preguiça atrapalha qualquer tipo de evolução, seja na vida pessoal, amorosa ou até mesmo em um projeto que você traçou para se tornar uma pessoa melhor. Sua evolução acontece em você mesmo.
- 08 Jun 2013, 14:27
Rapaz, que beleza de tópico! parabéns! vai me ajudar muito, e não só nessa questão de ler.
Muito obrigado, abraço.
Muito obrigado, abraço.