- 24 Jun 2013, 14:22
Lindo artigo! Eu mesmo vivo tendo preguiça de ler, pois quando começo me dar certa dor de cabeça e penso em outras coisas, mas sei que isso são coisas decorrentes da preguiça acumulada por anos a fio. Estou vencendo isso diariamente, lendo mesmo sem vontade, sabendo que preciso enriquecer meu conhecimento e vocabulário para ter sucesso profissional e pessoal. Sem contar que mulheres gostam de homens que possuem um certo nível de conhecimento, isso é um atrativo a mais sem sombra de dúvidas.
Lhe agradeço imensamente por este artigo, pois dá um grande incentivo para a superação diária da maldita preguiça. Sei que nem todos são religiosos, mas reflita essa trecho da bíblia como algo pessoal: "A preguiça leva ao sono profundo, e o preguiçoso passa fome. "
Provérbios 19:15
Abraços e sucesso!
Lhe agradeço imensamente por este artigo, pois dá um grande incentivo para a superação diária da maldita preguiça. Sei que nem todos são religiosos, mas reflita essa trecho da bíblia como algo pessoal: "A preguiça leva ao sono profundo, e o preguiçoso passa fome. "
Provérbios 19:15
Abraços e sucesso!