Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Aleixo

#743969 Gente, depois que comecei com esta história de Pua, sei lá, minha vida mudou... Deixei de ser bom aluno, fiquei mais gay, não dou bola para os meus antigos amigos, comecei a gostar do que as mulheress gostam e fiquei cafajeste, preguiçoso meio que sem futuro.
Não consigo dar conta dos trabalhos, e é fim de ano, sem falar que estou um poço de preguiça e sem coragem para trabalhar.
Alguns amigos puas meus do colégio também estão com isso... Cheguei a conclusão de que pua faça isso, tem alguma forma de concertar isso?
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#743971 tambem me sinto assim as vezes, com uma puta má vontade de estudar e fazer as coisas

de fato só de colocar coisas novas na cabeça você para de prestar atenção na sua realidade pra pensar nelas, e chega uma hora que você fica irritado em fazer o que tem que ser feito.

mas como nós estamos nos livrando de amarras aqui, procurando felicidade e tendo mais mulheres em nossa vida... naturalmente estamos mais satisfeitos e paramos de nos dedicar a ganhar dinheiro...
N Costa

Veterano - nível 9

#743990 é complicado, mas tenho quue saber como anda os resuultados do seuu jogo, assim posso assimilar as coisas e ter uma ideia pra comentar oque realmente pode serr o problema. Aguardo!
PedroPoa

PUA Avançado

#744007 Acontece que o Pick Up revoluciona nossa mente.
No momento em que percebemos que a mudança depende unicamente de nós, passamos a nos importar pouco com o que é exterior à nossa vontade, como certas pessoas, trabalho, estudo e, em alguns casos, até a família.
Deve-se tomar cuidado com essa revolução, afinal ela realmente pode desestabilizar nossas convicções que tínhamos antes do PU.
O principal sintoma disso é: desordem mental e ansiedade.
Esses sintomas são decorrentes de algo muito enriquecedor: o enfrentamento das nossas verdades até então estabelecidas. Quando percebemos que muitas coisas que nos influenciam (trabalho, estudos, família) tem uma ligação direta com a forma que vemos o mundo, passamos a deixar de considerar essas coisas para não sermos mais alvos desses influências.
O problema é que mudamos a nossa mente, mas não mudamos o contexto social: nossa fonte de renda é do trabalho, fazemos faculdade e muitas vezes moramos com os familiares. A perturbação acaba sendo inevitável.
Para evitar isso, domestique esse cavalo indomável que é o EGO. Ele descobriu uma ferramente incrível que é o PU, mas ainda não aprendeu a manipular por completo. Então, tome cuidado. Seja um PUA gradual.
Muitos descobrem o PU e já imaginam vivendo disso, prestando consultorias e viajando mundo afora. TE LIGA! Ponha os pés no lugar!
Não que esse sonho não possa se tornar realidade, mas atualmente ele é apenas uma idealização.
O que acaba acontecendo é que queremos o caminho mais curto e a vontade de se deixar dominado pelo jogo toma conta.
Tome cuidado com isso, afinal, o grande objetivo do PU é justamente domesticar toda essa poluição que fode com a nossa cabeça.
O desafio está lançado.