- 26 Nov 2012, 04:49
#744007
Acontece que o Pick Up revoluciona nossa mente.
No momento em que percebemos que a mudança depende unicamente de nós, passamos a nos importar pouco com o que é exterior à nossa vontade, como certas pessoas, trabalho, estudo e, em alguns casos, até a família.
Deve-se tomar cuidado com essa revolução, afinal ela realmente pode desestabilizar nossas convicções que tínhamos antes do PU.
O principal sintoma disso é: desordem mental e ansiedade.
Esses sintomas são decorrentes de algo muito enriquecedor: o enfrentamento das nossas verdades até então estabelecidas. Quando percebemos que muitas coisas que nos influenciam (trabalho, estudos, família) tem uma ligação direta com a forma que vemos o mundo, passamos a deixar de considerar essas coisas para não sermos mais alvos desses influências.
O problema é que mudamos a nossa mente, mas não mudamos o contexto social: nossa fonte de renda é do trabalho, fazemos faculdade e muitas vezes moramos com os familiares. A perturbação acaba sendo inevitável.
Para evitar isso, domestique esse cavalo indomável que é o EGO. Ele descobriu uma ferramente incrível que é o PU, mas ainda não aprendeu a manipular por completo. Então, tome cuidado. Seja um PUA gradual.
Muitos descobrem o PU e já imaginam vivendo disso, prestando consultorias e viajando mundo afora. TE LIGA! Ponha os pés no lugar!
Não que esse sonho não possa se tornar realidade, mas atualmente ele é apenas uma idealização.
O que acaba acontecendo é que queremos o caminho mais curto e a vontade de se deixar dominado pelo jogo toma conta.
Tome cuidado com isso, afinal, o grande objetivo do PU é justamente domesticar toda essa poluição que fode com a nossa cabeça.
O desafio está lançado.