Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#870032 olá amigos,vou direto ao ponto.Tem uma HB muito preguiçosa para sair,cada vez que eu convido ela diz que ta com preguiça ou que ta muito quente,é realmente esta muito quente.Então alguma dica para ela sair mais e deixar de ser preguiçosa ?

OBS:já closei ela duas vezes,tenho uma conexão muito grande com ela,muitas coisas em comun.Uso bastante PNL.

Outra alternativa é os pais delas saberem quem eu sou,mas dai ela falou que eles iam pensar coisinhas tal sobre eu e ela.Então queria perguntar como posso fazer os pais delas me conhecerem sem pensar em outras intenções,porque assim eu poderia ir na casa dela. Imagem

*Mais uma coisinha,quando eu falei para ela me descrever para os pais dela,tipo:Musico,que eu estudava Psicologia[PNL],e ia fazer a filha deles muito feliz,ela perguntou "o que tu quer comigo guri,porque tenho que falar isso pra eles?" dai eu falei nada ;s Se poderem me ajudar agradeço.

ambos temos 16 anos,sim eu estudo PNL em casa e sou Musico,toco na igreja e em outros lugares,bares e etc.