Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#835576 Contextualizando..!

Caros amigos que tem uma certa experiencia em relacionamento sério!

Os Sr´s acham "Incorreto" começar preliminares em local conde não ocorrerá o FC?

Por exemplo eu to namorando a quase 3 meses minha namorada é virgem,tive que conseguir as coisas a etapas e digamos que eu já consegui fazer um oral nela a ponto de orgasmo,e ela já chegou a ponto de beijar meu penis.@Que não é pouco para uma HB que nem beijar de língua sabia (ela tem 15 anos)

Então vocês acham "errado" eu começar a pegação e ter que parar?
ou isso vai só aumentando o desejo dela pelo FC !?

Agradeço dicas de Puas experientes no assunto !

Ex:quem já namorou Hb nova e virgem etc...

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#835585 Quanto mais na vontade ela ficar, mais curiosidade vai ter. Se já chegaram a esse ponto, não falta muito até conseguir o que quer.
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#835604 hey mam, com certeza só vai aumentar o desejo dela e não só isso mas também as suas emoções mulheres adoram a sensação de ser pega levando uns trancos em lugar proibido vai fazer com que tu se destaque e se torne inesquecível!
lost_guy

Veterano - nível 5

#835717 Não tem problema começar em um lugar e terminar em outro. Isso só as deixa mais excitadas, principalmente se for você quem interromper a pegação. Provoque-a bastante e depois diga que acha melhor parar, que o local não é adequado. Ela mesma vai querer te levar pra outro lugar.