Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#803262 Fala galera.. to tentanto para com o vicio da masturbaçao...
mas ta foda, mas axei uma tecnica boa, tpow eu d vez enquando nao aguento e bato uma..
Mas ai gozo, so que prendo forzando o musculo pc saca.. e nao sai nada de gozo.. axo que
é reabsorvido pelo organismo... e isto tem me ajudado a perder aa...
só que isso vai me atrapalhar ou ajudar na hora de uma relaçao sexual?? Imagem
cibien

Veterano - nível 9

#803271 Rapaz ja ouvi dizer que é desta forma que se trata a ejaculação precoce, ou seja vai aguentar transar mais tempo.
Bom nao posse te garantir, mas com pesquisa no google.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#803277 Kra, tinha um livro sobre orgasmos múltiplos que falava dessas técnicas de prender a ejaculação, só que depois vieram várias notícias, inclusive postadas aqui no fórum dizendo que isso faz muito mal, veja o link abaixo:

cuidado-joguem-fora-o-livro-orgasmo-multiplo-do-homem-t74083.html

Nesse livro tinha exercícios sobre segurar a urina pra "treinar" o controle da ejaculação, depois descobriram que isso é perigoso, acredito que seja o mesmo com o esperma, talvez até mais perigoso devido a pressão ser mais forte.

O melhor mesmo é controlar mentalmente, afinal tudo isso é mental...

Abraço...
jovicentt

Aprendiz

#803282 Cara vc tem um problema que 90% dos homens tem na adolecencia, com o tempo, e claro se tornando um grande pua, vc mesmo não vai achar a masturbação importante.
Claro que se vc estiver em um local isolado uma mina te liga dizendo que ta pensando em te dar e até o que ela ira fazer, vc não resiste e acaba rebocando a parede.
Mas isso não vem ao caso. No ato sexual, o importante não é só sentir prazer e sim fazer com que sua parceira sinta prazer. Muitas mulheres têm dificuldade de gozar, isso ocorre com frequencia na primeira transa, tem casos que elas estão mais relaxadas e gozam só de vc estimular com um dedo sem penetração. Por isso é sempre importante pré-eliminares, pra vc conhecer a mulher que esta contigo, e, criar uma boa conexão antes do sexo. Mas se vc tiver o problema de ejaculação precoce tome cuidado nas prés. Meu pai dizia que sempre batia uma antes de sair pra comer qualquer mulher, pq a primeira ejaculação é muito rapida comparada a segunda. O importante do sexo é a pratica, se vc não pratica, procura praticar, come uma hb -5, a prima que ninguem quer comer ou vai num puteiro. Acho que o melhor lugar que inventaram pra perder a AA é um puteiro, la vc pode falar de sexo com qualquer uma, da pra vc jogar com a que quiser e pagando vc come a que quiser tbm.
Bom espero ter ajudado não sô a vc mas a outros!
Abraços! Jo
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803289 Brother, eu fiz essa técnica por algum tempo, ela é boa, mas não recomendo ficar muito tempo sem ejacular, porque eu fiquei sei lá, 1 mes sem me masturbar e nesse mês não tinha feito sexo também, aí quando fui fazer, são 5 minutos devido a estar muito tempo sem. Então eu atualmente deixo um espaço de 1 semana, chegou domingo de manhã e não consegui nenhuma HB?aí me masturbo e espero até o próximo domingo. Acho mais válido, mas não vou negar que ficar longos tempos sem ejacular não tenha me ajudado, eu simplesmente não estava nem aí em chegar em ninguem, perdi todo o AA!
Abraço