- 17 Mar 2012, 15:03
Boas,
A sua altura está boa, podia estar melhor é bem verdade a minha recomendação é que você tenha um bom corpo("Malhar"), não pense em crescer, tenho amigos bem mais baixos que eu que atraem mais do que eu.
De qualquer forma, para crescer, digamos que você tem de andar de palmilhas ou encontrar sapatilhas com sola grossa, coisa que você pode nem sequer gostar(Não sei, mas há essa possibilidade), uma boa alimentação e uma sonecazinha nao fazem mal a ninguém, mas com essa idade, podemos dizer que é um pouco usual e sem efeito(Exceto a parte da alimentação). Tente mudar a sua postura(Alargar os ombros- nao alargues demais senao pareces um macaco), sentar-se com os ângulos de 90º bem "colocados" digamos assim, abrir ligeiramente as pernas quando se sentar( Faz parecer as suas pernas maiores), do que quando estão retraidas além de lhe conceder uma posição "Alpha". Não recomendo a crescer, apenas a fazer de conta que você é maior.
Outra coisa... você falou como se quisesse, enfim, dar nas vistas, querer ser "cobiçado" com a sua altura- faça ao contrário, invés de tentar ser cobiçado cobice as mulheres e desfrute =)
Se lhe fui útil agradeça xD
Já agora, tenho de admitir que sou uma torre( 1,68 metros-13 anos feitos à um mês).