Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#563338 Aew galera do Puabase.
Beleza? Comigo ta mais o menos.

Vamo la, to preocupado, pois minha ex ta suspeitando que esta gravida, é isso mesmo que voces escutaram GRAVIDA.
JA faz 1 semanda que fiz isto com ela ( nao tanho mais nada a ver com ela, ela é minha ex mesmo)
E fiz sem! Pois ela tamava anti concepcional quando agente namorava e ela ainda continua tomando, entao eu confiei nisso. e fiz sem!

A verdade é que eu estava tranquilo em ralação a isso, pois eu sabia q nao tinha acontecido "nada", pra engravidar.

Ela é muito paranoica com isso, ela tem muito medo de engravidar, ai agora ela ligou dizendo que ta estranhando, pois ela ta ficando enjoada e ta achando que esta gravida.

Obs: acho q é puro pscologico pois ela é muito paranoica, ou tambem pode ser uma forma de ela se aproximar de mim( pois ela ta louca pra voltar)
Ou.. ela pode simplismente estar.
E estou com medo.

:confuso
Galera nao sei o que faço kkk
John Kramer

Veterano - nível 3

#563400 Várias coisas podem levar ao enjoo, se é recente, provavelmente é motivo para voltar a conversar com você.
Acho que isso é drama amigo, ela quer deixar você preocupado e faze-lo ficar pensando nela.
Na minha humilde opinião, isso é somente um jogo de mulher.
Abraços e boa sorte
SaamPu

Veterano - nível 9

#563644 Maan, ja passei por esse medo. 'E pessimo...
mas infelizmente nisso nao podemos ajudar, a unica coisa que digo 'e que no meu caso nao aconteceu nada.
torco que de tudo certo para ti yn.

Abracos
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563652 Ué, você não pode fazer merda nenhuma. Só espere e veja se é verdade. Compre aqueles testes de gravidez e peça para ela fazer. É o máximo ao seu alcance.

Abraços.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Ja passei por esse medo,a camisinha ficou frouxa,mas relaxa que a resposta vai surgir no momento certo.Atè là ocupe a mente com coisas òtimas.

looooooooooooool, era um espeto ?
kkkk zoa !

Cara o maximo que você pode fazer e compar um teste de gravidez.
E outra, enjoo com 1 semana de fecundação é rarissimo. Deve ser psicologico mesmo.

Espere 2 semanas de atraso de menstruação , se atrasar, é melhor fazer o teste.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#564221 Valeu pessoal, eu tou mais calmo,acho que tudo nao passa do pscologico dela,pois ela tem pesadelos com a palavra gravidez.
Proximo Fc so com camisinha. Em falar nisso tou numa seca desgracada kkk.
Obrigado a todos.