- 05 Nov 2012, 22:28
Fico me preocupando quando vou pegar uma menina, se vou passar na escola esse ano, se estou obtendo resultados na academia, quando vou começar a sair mais... O problema é que eu ainda sou adolescente e estou muito novo para me preocupar tanto. Sei que o assunto é meio fora, mas o que posso fazer para diminuir essa ansiedade?
- 05 Nov 2012, 22:37
hahaha cara,para com isso,relaxa.Acredito que todo adolescente tem suas preocupações,sou adolescente e posso te afirmar que tudo isso é normal.
- 05 Nov 2012, 23:53
Como o amigo disse ai encima e normal brow coisas da Adolescência vc ainda ta formando seus pensamentos, uma coisa que eu aprendi e que devemos viver o hoje o amanham e outro dia, pra que pensa no amanha se agente tem o dia de hoje para fazer nossas, obrigações , deveres e etc.Já e muita coisa pra nossa mente e pensa nas Preocupações do dia seguinte ou da semana ou do mês, só ira enche mais ainda a nossa mente fazendo com que vc quase pire o cabeção de tantos pensamentos.
Resumindo relaxe e curta o oque vc tem que faze hoje e assim sucessivamente a cada dia e desse jeito as coisas vão acontecendo e fluindo normalmente.
Resumindo relaxe e curta o oque vc tem que faze hoje e assim sucessivamente a cada dia e desse jeito as coisas vão acontecendo e fluindo normalmente.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 05 Nov 2012, 23:57
Puts eu tinha isso nos primeiros anos do ensino médio. O que eu queria fazer quando crescer, se iria ser virgem até os 40, se passaria de ano, entraria na faculdade perfeita. Meu conselho é aproveitar o momento, as coisas pequenas. Sabe aquela vez que você conseguiu um 'pc' naquele dia ruim? Sabe aquela noite que você tava sentindo cheio de vibe, conseguindo o melhor placar até agora?
Outra coisa é diminuir sua rotina, ou se acostumar com ela. Tipo você tem muita energia ainda, se você fizer escola, cursinho e estudar a noite, com toda certeza essas incertezas vão ser sugadas. Ou você pode liberar espaço: só escola, a tarde você pode descansar e a noite, fazer as lições e trabalhos. Entenda que cada um é cada um, mas eu só me sinto feliz agora quando essa correria acabou. Sério, tinha medo de ter ataque cardíaco de tanta pressão que eu tive nos primeiros anos do ensino médio. Enfim, se acalma, faz uma meditação ou auto-hipnose, sei lá. Mas seu problema pode ser a rotina estressante.
Outra coisa é diminuir sua rotina, ou se acostumar com ela. Tipo você tem muita energia ainda, se você fizer escola, cursinho e estudar a noite, com toda certeza essas incertezas vão ser sugadas. Ou você pode liberar espaço: só escola, a tarde você pode descansar e a noite, fazer as lições e trabalhos. Entenda que cada um é cada um, mas eu só me sinto feliz agora quando essa correria acabou. Sério, tinha medo de ter ataque cardíaco de tanta pressão que eu tive nos primeiros anos do ensino médio. Enfim, se acalma, faz uma meditação ou auto-hipnose, sei lá. Mas seu problema pode ser a rotina estressante.
- 06 Nov 2012, 00:01
Eu costumava ser assim também... nos meus tempos de ''beta friendzonado'' kkkk
Durante meu terceiro ano do ensino médio foi uma m*, precisava passar no vestibular, estava abaixo do peso, e apaixonado pela minha amiguinha. Me sentia mal pra caramba, mas aprendi a lidar com isso. Como? Tudo passa, se você quiser!
Hoje? Estudo numa UF, sou campeão estadual de jiu-jitsu (faixa branca, mas me orgulho disso, que se dane.), meu IMC está exatamente onde eu quero...
E aquela garota que eu julgava ser a ''mulher da minha vida''? Mal vejo ela hoje, está grávida de um cara mais ferrado que eu nos meus tempos de beta. kkkk
Não estou contando isso pra tirar onda, muito menos me gabar. longe de mim... apenas pra dizer que você não deve se preocupar com essas coisas tão pequenas.
Pra diminuir a ansiedade, o principal você já tem. Vontade!
Deixe a vida rolar bro.
Durante meu terceiro ano do ensino médio foi uma m*, precisava passar no vestibular, estava abaixo do peso, e apaixonado pela minha amiguinha. Me sentia mal pra caramba, mas aprendi a lidar com isso. Como? Tudo passa, se você quiser!
Hoje? Estudo numa UF, sou campeão estadual de jiu-jitsu (faixa branca, mas me orgulho disso, que se dane.), meu IMC está exatamente onde eu quero...
E aquela garota que eu julgava ser a ''mulher da minha vida''? Mal vejo ela hoje, está grávida de um cara mais ferrado que eu nos meus tempos de beta. kkkk
Não estou contando isso pra tirar onda, muito menos me gabar. longe de mim... apenas pra dizer que você não deve se preocupar com essas coisas tão pequenas.
Deixe a vida rolar bro.
- 06 Nov 2012, 00:06
belo feed do amigo acima, relaxa cara. vc é novo e tem muita coisa pra aprender... são coisas pequenas
mknpua escreveu:Eu costumava ser assim também... nos meus tempos de ''beta friendzonado'' kkkk
Deixe a vida rolar bro.
belo feed do amigo acima, relaxa cara. vc é novo e tem muita coisa pra aprender... são coisas pequenas