- 05 Abr 2011, 21:07
Muito bom. Dicas d extrema utlidade prum iniciante como eu.
- 06 Abr 2011, 02:02
[2] Pergunto o mesmo.
Apague essa parte ai, pois pode enganar muitos novatos os fazendo pensar que é errado usar roupas justas, enquanto roupas justas são bastante estilosas, além de não passar a imagem de ser meio desleixado/largado, como usar roupas mais largas que o normal. Também que camiseta gola-V foi praticamente feita pra ser justa.
Outra, ninguem vai com roupa de neoprene pra balada.
Delux escreveu:Que pesquisas mostram que as mulheres acham ridiculo caras com roupa colada?
[2] Pergunto o mesmo.
Apague essa parte ai, pois pode enganar muitos novatos os fazendo pensar que é errado usar roupas justas, enquanto roupas justas são bastante estilosas, além de não passar a imagem de ser meio desleixado/largado, como usar roupas mais largas que o normal. Também que camiseta gola-V foi praticamente feita pra ser justa.
Outra, ninguem vai com roupa de neoprene pra balada.
- 06 Abr 2011, 02:08
Gostei mesmo!
Sempre pensei em fazer um plano para ir para as baladas mas quando percebia já estava pegando o carro e indo! HAHAH! Bom, vou usar teu material.
Só achei balela a parada de roupa justas.
Abs
Sempre pensei em fazer um plano para ir para as baladas mas quando percebia já estava pegando o carro e indo! HAHAH! Bom, vou usar teu material.
Só achei balela a parada de roupa justas.
Abs
- 06 Abr 2011, 15:42
excelente....
- 06 Abr 2011, 18:59
Boa cara é exatamente o que você falou, começando pelas marcas de estilos, crie um pra você, não seja meio termo, seja marcante no que você escolher! - Cuidado pra não ficar rídiculo, use o bom senso.
Fiquei com essa dúvida também, sempre uso roupas do meu tamanho, mas tenho algumas justas, fiquei com essa dúvida também.
[edited]
Que pesquisas mostram que as mulheres acham ridiculo caras com roupa colada?
Fiquei com essa dúvida também, sempre uso roupas do meu tamanho, mas tenho algumas justas, fiquei com essa dúvida também.
[edited]
- 09 Abr 2011, 12:16
Boas dicas vou usar elas hoje, menos a da roupa colada essa não vou usar pois achei meio que estranha essa dica...