Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JMind - MEMBRO EXCLUSIVO
#263688 Olá galera! :sorri

Criei esse novo tópico pra saber o que cada um dos amigos PUAs fazem
para se preparar para uma balada, show, ou qualquer festa que tenham HBs.

Algumas das coisas que eu acho importante debater são:

- Atitudes (Seja sozinho, ou com os amigos num esquenta, mas como vcs se comportam)
- Estudo (Se revisa algum material antes de sair, seja vc indireto, direto, ou natural)
- Música (Quais músicas vcs gostam de ouvir e que deixam o inner lá em cima)
- Roupas (O seu estilo, as roupas que usam dependendo da balada, acessórios e etc. )

Com certeza as respostas serão de grande benefício, ajudando a complementar a preparação de
cada um aqui do fórum.

Aguardo o feed de todos! :D

Abração e Sucesso!
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#263723 Eu costumo ir sempre com o meu Wing sempre sentamos em algum bar ou algo associado mais proximo da festa possivel pra revisar e reavaliar, musica eu sempre carrego meus fones (caso a musica local não me agrade eu ouço as minhas pra relaxar uns Heavy metal e as vezes um Reggae do Tio Bob sempre relaxam me faz desligar do exterior focalizar as HB eu costumo usar roupas normais com um pouquinho de Peacocking nada ke contraste demaissss com o ambiente eu uma epoca usava coturno sempre chamava atenção (não das rockeiras) mais devido aos varios shits ke eu leveva por conta dele e não conseguia sair eu parei de usa-lo(se alguem tiver sugestão pode mandar MP) meu wing sempre usa uma munhequeira de metaleiro ke usa como objeto de tranca (nunca falha hehe )

Resumindo: Eu e meu wing somos adeptos do indirect pelo fato de não irmos muito em baladas preferimos grupos com MAG ou akeles de 3 pessoas 2 HB e o amiguinho gay ke muitas vezes acaba jogando as HB na gente sem querer fica pedindo bebida para as meninas o ke surge a oportunidade para os negs indiretos

Bom é isso ai galera estou aberto a criticas e sugestões