Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#608913 Faaala Puazada!!!
Tudo na Vibe??

Seguinte, depois de um FC com a HB, como vocês acham que deve ser o preparo do terreno (por telefone, ou ao vivo mesmo)?

Porque hoje estava trocando sms com uma HB, bem neste estágio, já tendo rolado FC. E acontece que trocamos sms demais, a conversa passou por momentos muito altos (onde, conforme já li aqui, eu deveria ter, neste momento, dado uma desculpa e encerrado a conversa. Teoria de parar quando a HB está muito interessada, para ela ficar pensando em você, e com uma idéia boa ao seu respeito). Porém, fui longe demais...
Já havíamos combinado o day2 para sexta-feira próxima, mas trocávamos sms, e eu não encerrei a conversa... :bravo
Acontece que ela chegou em casa da faculdade, me dizendo isso (moro perto da casa dela), me falando pra puxar o "cobertor de orelha" (para quem não sabe, cobertor de orelha é outra pessoa na cama com você :yaaah ), aí dei indiretas para nos encontrarmos hoje mesmo :shii Sendo que eu já havia dito que precisava estudar (isso era por volta das 23 horas).
No final das contas ela diz que sabe que não valeria a pena somente, valeria a galinha toda (sim, a gatinha é descolada). Mas estava muito cansada mesmo e ia dormir "agora", mandou beijo e fim!

Cafas, acredito que errei deixando meus sentimentos falarem mais alto ao pressionar para um FC hoje. Isso diminuiu meu valor.
Penso eu que não estragou nada para sexta, até porque combinamos tudo certinho, fui firme durante esta conversa e tudo, ela curtiu, eu notei.
Mas, digam, vocês acham que devemos dar indiretas falando do corpo delas, etc. em uma situação assim, após já ter rolado um 1º FC?
Acredito que para um simples day2, deve-se criar tensão sexual, sem ser muito explícito, porém, neste caso?

Estou acreditando que é melhor dar indiretas sutis, e deixar para mostrar a real no dia mesmo, ao vivo.

Espero uma opinião de vocês!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608919 A respeito do excesso de sms, nem precisa comentar, você já sabe que não foi muito certo. Isso passa a impressão de carente, coisa do tipo.

Agora sobre como agir no day2, você tem que ficar esperto, tudo tem hora e lugar.
Não vá querendo ficar falando bobeira pra menina em lugar público, tem garotas que se importam com o que os outros pensam, mesmo sendo gente desconhecida.
Aja normalmente em público, e sempre que acontecer de ficarem em um lugar mais afastado, aí sim é hora pra falar algumas coisinhas.

Boa sorte, amigo.
Abraço.

Criador do tópico

#608933 Entendo cara. Mas na verdade minha intenção é saber, quando você for marcar o day2. Por exemplo, por telefone, devemos falar coisas mais "excitantes", ou falando isso podemos ativar o DAVG delas?
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608950 Olha, vou ser sincero pra você, não é do meu feitio ficar antecipando coisas por telefone.
Parece que você está querendo colocar uma pressão na garota para que aconteça novamente o sexo no próximo encontro.

Prefiro agir naturalmente pelo telefone, e no decorrer da noite falar coisas excitantes pessoalmente.

Nunca tive problemas agindo assim, muito pelo contrário.

Boa sorte.
Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608953 Está agindo certo cara, ela está na sua! Se ela furar contigo 6ª feira aí vc começa a jogar com ela mais pesado, caso contrário vai indo com calma do jeito que está que não tem erro. Use PUSH-AND-PULL se precisar!

Criador do tópico

#609190 Obrigado pelas respostas!!!

Só para encerrar, alguém pode me dizer se esta faze que estou agora com a HB é conforto ou ainda é atração???
Vi algumas frases que definem conforto, tipo: "estou pensando em você".. Cara, acho que isso deve ser deprimente e altamente broxante para a HB...

paciullo, Push-and-pull é da fase da atração?

Obrigado a todos!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Cobra D'agua escreveu:Obrigado pelas respostas!!!

Só para encerrar, alguém pode me dizer se esta faze que estou agora com a HB é conforto ou ainda é atração???
Vi algumas frases que definem conforto, tipo: "estou pensando em você".. Cara, acho que isso deve ser deprimente e altamente broxante para a HB...

paciullo, Push-and-pull é da fase da atração?

Obrigado a todos!!

Se vc já seu um FC com ela, creio que ela já esteja atraída e confortável contigo caso contrário isso não teria acontecido, então cabe a vc manter esse conforto e atração nela!

Push-and-pull eu uso quando a garota começa a jogar comigo sabe, quando ela começa a sumir, desmarcar compromissos, etc.

Abraços!