Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arthur_Arvelos

Aprendiz

#388114 Olá gente!
Minha cabeça tá pirando pelo o que acontece cmg!

Eu estou namorando uma Hb7, mas eu naum gosto dela. E acontece que eu gostava de uma colega de cursinho (Hb7,5) mas ainda guardoi uma pouco disso.

O meu namoroanda tudo certo mais o fatod e eu naum gostar dela, me incomoda dando uma sensação que estou iludindo ela, ela me ama muito!
Eu já tinha pensado em terminar com ela por causa disso.

Ontem, eu estava no curso e cv com a Hb7,5 e descobri que ela gosta de mim e quer ficar cmg! E eu quero ficar com ela!!!

Agora quero conselho de vcs e se vcs forem a favor disso, me mostree um modo de terminar com ela!!!!

Desde já: Obg!
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388127 Simplesmente acabe o namoro :rolf
Se você não está gostando dela, ela ja deve ter percebido, por que mulheres são muito sensíveis aos sentimentos. A verdade dói mas precisa ser dita :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388144 Manw, eu pegava ela sem a outra saber, mas se vc nao qr ter fama de kanalha entao conversa com ela, pede um tempo, seja honesto, talvez vc até coma ela, depois vc come a otra tbm, so toma cuidado pra nao acabar ficando sem nenhuma, boa sorte :)
grampola

Veterano - nível 2

John008 escreveu:Se tu quiser terminar com ela , converse com ela e seja sincero.

Dou total razão ao JoHn...Se você não gosta dela,o que tem a fazer é termina o quanto antes,do contrario você pode fica sem a HB que você gosta.
Seja sincero chame a pra conversa fala que não esta feliz com esse namoro ela vai questiona é claro;você mantem a postura.
Depois parceiro é só sai pro abraço e curti a HB que você gosta.

OBS:quanto antes melhor,a HB que você gosta poderá pensa que você quer fica com as duas e isso iria mata suas chance com ela .

Um forte abraço Maninho
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#388167 a melhor maneira de acabar um namoro, é pedir um tempo pra refletir,
ela vai entender isso numa boa, melhor do que dizer que não está mais afim dela e tals, dessa forma ela vai processar como sendo um termino, mas não vai dar piti.
agora namorar uma pessoa sem intenção alguma , voce não esta apenas enganando ela, mas enganando a si mesmo.
Veja bem se é isso que voce quer.
e boa sorte .