Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#365632 Aee PUAzada, duvidinha basica aqui :)
Quando a HB faz aniversario, você deve dar presente, ou não ?
Quanto melhor (e mais caro) o presente, maior a DVI ?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#365644 Se estiver pensando em impressioná-la, o melhor a fazer é não dar nada ou dar algo mais simples. Mas se o presente não tiver ligação com uma intenção de conquista, aí o valor pode depender do grau de amizade entre vocês.

Lembre-se que um cara que sequer lembrou de cumprimentá-la pode closar ela, enquanto você gasta sua grana e pode ficar chupando o dedo. Vai depender de "n" fatores que você deverá analisar.
marxvin

Aprendiz

#365649 Olha, eu so meio suspeito pra falar, pq n do presente nenhum pra hb nenhuma, rola tu ser o presente na night kkk xD , é uma dica ne..
Wade

Aprendiz

#365812 cara eu não daria nenhum presente, a menos que você estivesse namorando com ela

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#365822 eu pensei em não dar nada ..
mas eu tinha dito que ia dar, ai seria sacanagem se não desse, po :lingua
ainda mais que teve uma festa, e quase todo mundo deu, menos eu ..
o que voce acha, olhando por esse ponto de vista ?
Wade

Aprendiz

#366006 bom já que você prometeu alguma coisa, cumpra se não pega mal, sugiro um presente simples vai depender do que você pretende com ela
se uma coisa séria ou não, se for sério você pode dar simplesmente uma rosa com um bombom ela vai adorar você pode criar todo
um clima pra isso, véi isso funciona, mais você tem que saber se é o momento pra isso.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366148 Rapaz esqueça esse lance de DVI, dê o que você quiser pra ela, só não vá dar os presenter mais caros que tem por ae, afinal o valor não vai dizer o quanto voce gosta dela. Então dê algo legal que faça com que ela se lembre de você. Que não seja só algo como calça, blusa.. que ela vai usar, dê algo a ela que lembre você. Essa é a minha dica.

- não esqueça de agradecer aos que te ajudaram aqui respondendo a sua pergunta!

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#366984 eu tinha comprado uma caixa de bombom,
só que era rosa e tinha uns corações, então eu temi que ela pensasse "o que ele pensa que eu sou dele ? namorada ?"
eu ia levar hoje, mas por isso deixei o presente em casa de proposito e pensei "vou seguir a sugestão dos PUAs, e não dar nada, afinal, 'eu sou o premio' :) , e alem do mais, não sou namorado nem nada dela pra dar presentes desse tipo"
mas agora que voces falaram isso, eu não sei se compro uma coisa mais simples e dou para ela amanha, ou fico sem dar nada, ja que o niver dela foi domingo, e ficaria meio estranho dar ele tanto tempo depois ..