- 30 Mai 2011, 21:56
Ursinho de pelucia não é beta não cara. Diz que o ursinho é seu guarda costas particular que você contratou pra cuidar dela, vi em um site aí
- 30 Mai 2011, 22:06
Quer um bom presente? Jogue essas alianças fora rapaz,e vá curtir sua vida!
- 30 Mai 2011, 22:10
Dá pra curtir a vida namorando ! fikadika
firenight escreveu:Quer um bom presente? Jogue essas alianças fora rapaz,e vá curtir sua vida!
- 30 Mai 2011, 22:28
Pqp, cara!
Relaxa.
A pior coisa que eu vejo por aí é esse negócio de:
"fui alfa?" "Fui beta?"
"Como ser alfa?"
"Como ser beta?"
Vocês todos só vão ser alfa quando pararem de se preocupar com isto e começarem a se preocupar em melhorar suas vidas e serem pessoas melhores.
Urso de pelúcia é beta?
Pode ser! Pode NÂO ser.
Tudo depende. Vai dar pra ela sem estar namorando ou vai dar pra ela com uns 4 meses de namoro?
Tudo muda, entende?
Então pare de se preocupar se é alfa, beta, gamma, ômega e o escambal rsss
Dê o que você acha que ela MERECE
Se você acha que ela vai amar um urso de pelúcia então dê.
Se você acha que ela vai rir da tua cara então não dê.
Agora, respondendo a pergunta do tópico:
O melhor é usar a criatividade.
Pois presentes comprados todos podem dar, agora uma mensagem ou algo que VOCÊ mesmo fez é diferente
Boa sorte =D
PS. Perdão se eu pareci nervoso, mas eu precisava dizer isto como um baita conselho.
Você não tem que se preocupar com sua moral, isto é o que mais tira ela de você.
oxiela escreveu:Galera, vocês tem sugestão de presente ALFA pra dia dos namorados?
Já fui beta e dei ursinho de pelúcia há um tempo atrás... Que boiolinha, não? usehusehusehuse
Não mais...
Abração e desde já valeu pelas respostas!
Pqp, cara!
Relaxa.
"fui alfa?" "Fui beta?"
"Como ser alfa?"
"Como ser beta?"
Vocês todos só vão ser alfa quando pararem de se preocupar com isto e começarem a se preocupar em melhorar suas vidas e serem pessoas melhores.
Urso de pelúcia é beta?
Pode ser! Pode NÂO ser.
Tudo depende. Vai dar pra ela sem estar namorando ou vai dar pra ela com uns 4 meses de namoro?
Tudo muda, entende?
Então pare de se preocupar se é alfa, beta, gamma, ômega e o escambal rsss
Dê o que você acha que ela MERECE
Se você acha que ela vai amar um urso de pelúcia então dê.
Se você acha que ela vai rir da tua cara então não dê.
Agora, respondendo a pergunta do tópico:
O melhor é usar a criatividade.
Pois presentes comprados todos podem dar, agora uma mensagem ou algo que VOCÊ mesmo fez é diferente
Boa sorte =D
PS. Perdão se eu pareci nervoso, mas eu precisava dizer isto como um baita conselho.
Você não tem que se preocupar com sua moral, isto é o que mais tira ela de você.
Editado pela última vez por Lohan em 30 Mai 2011, 20:31, num total de 1 vezes
- 30 Mai 2011, 22:29
Cara também estou namorando vou dar um vestido.
Roupa é sempre bom agora se tu não sabe escolher roupa para mulher peça ajuda!
Espero ter ajudado.
Roupa é sempre bom agora se tu não sabe escolher roupa para mulher peça ajuda!
Espero ter ajudado.
- 31 Mai 2011, 22:13
Meu caro amigo Lohan,
Se a qualificação das atitudes não fosse necessária, não teria motivo de haver o conceito.
Ok. Errei na palavra e na explicação da situação.
Não seria "Beta", mas sim VIRIL, MÁSCULO, coisa de HOMEM. Coisa de cafajeste.
Em paralelo ao Pua, tenho lido muita coisa à respeito da psicologia feminina, e um dos pontos de vista mais interessantes é (preparem-se para terem suas mentes destruidas nesse momento) o blog do Silvio Koerich:
http://silviokoerich.amo puabase.com/2011/ ... ue-os.html
Vejam o número 3.
E por que isso? Porque em minha humilde pesquisa, descobri que a mulher gosta mesmo é do cafajeste (tem até um topico aqui que fala sobre isso, mas não achei pra quotar). E é esse estilo que eu tenho trabalhado.
Eu levo tranquilo essa questão... A qualificação pessoal não me atrapalha. Pelo contrário, serve pra me avaliar e melhorar depois.
Não to namorando ainda... Eu quero, mas to esperando ela tocar no assunto. Mas estamos com 3 semanas e ela dá MUITO IDI sempre. A probabilidade de estarmos juntos (namorando oficialmente ou não) no dia é grande. Negócio é que não quero deixar a data passar em branco e nem deixar pra pensar muito perto e acabar dando algo que não seja bem pensado.
Também prefiro... E o jogo não acaba só pq vc namora... Muito pelo contrário... ele é muito mais excitante.
Lohan escreveu:
Pqp, cara!
Relaxa.
"fui alfa?" "Fui beta?"
"Como ser alfa?"
"Como ser beta?"
Meu caro amigo Lohan,
Se a qualificação das atitudes não fosse necessária, não teria motivo de haver o conceito.
Lohan escreveu:Urso de pelúcia é beta?
Pode ser! Pode NÂO ser.
Ok. Errei na palavra e na explicação da situação.
Não seria "Beta", mas sim VIRIL, MÁSCULO, coisa de HOMEM. Coisa de cafajeste.
Em paralelo ao Pua, tenho lido muita coisa à respeito da psicologia feminina, e um dos pontos de vista mais interessantes é (preparem-se para terem suas mentes destruidas nesse momento) o blog do Silvio Koerich:
http://silviokoerich.amo puabase.com/2011/ ... ue-os.html
Vejam o número 3.
E por que isso? Porque em minha humilde pesquisa, descobri que a mulher gosta mesmo é do cafajeste (tem até um topico aqui que fala sobre isso, mas não achei pra quotar). E é esse estilo que eu tenho trabalhado.
Lohan escreveu:Você não tem que se preocupar com sua moral, isto é o que mais tira ela de você.
Eu levo tranquilo essa questão... A qualificação pessoal não me atrapalha. Pelo contrário, serve pra me avaliar e melhorar depois.
Ghost escreveu:Tais namorando a quanto tempo? (ajuda na resposta)
Abração!
Não to namorando ainda... Eu quero, mas to esperando ela tocar no assunto. Mas estamos com 3 semanas e ela dá MUITO IDI sempre. A probabilidade de estarmos juntos (namorando oficialmente ou não) no dia é grande. Negócio é que não quero deixar a data passar em branco e nem deixar pra pensar muito perto e acabar dando algo que não seja bem pensado.
marcel195 escreveu:firenight escreveu:Quer um bom presente? Jogue essas alianças fora rapaz,e vá curtir sua vida!
Também prefiro... E o jogo não acaba só pq vc namora... Muito pelo contrário... ele é muito mais excitante.
- 31 Mai 2011, 22:32
Já seu um cachorrinho de pelúcia, e eu tinha 24 anos. Não é betice. Não é meninice. Se a sua namorada gosta, dê. É uma forma de carinho, somente.
- 03 Jun 2011, 01:33
Se vc quer ser cafajeste ligue o foda-se e veja no que dá , o minimo que pode acontecer é vc ter uma historia engraçada para contar............Dê um vibrador ou um pênis de chocolate ........sério pode dar certo , veja se isso é bom , pois vc é q conhece a HB,abraço