Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#743897 Eae puazada blz ?

Cara sexta-feira eu sai pra dar um rolê com meus parceiros, sem muita esperança de pegar mulher porque onde estavamos indo sabiamos que eram poucas lá, mas enfim ficamos bebendo e rindo, foi mais uma saída pra curtir os amigos e dar umas risadas como de costume. Após alguns drinks, aparece 2 HB'S uma HB7 e a outra HB6, ninguém teve coragem de chegar lá para falar com elas, então eu pensei o que meu mestre David X faria ? Óbvio que fui lá falar com elas sozinho na maior cara-de-pau, meu amigo BETA foi junto o que acho que me atrapalhou, assunto vai e assunto vem com as HB'S e a HB7 começa a me dar varias IDI'S e eu retribuindo e kinando de leve e vi que ela não se importava, só que sabe como são amigas se uma pega a outra tem que pegar o amigo, meu amigo além de BETA é feio que só a porra.
Papo vai papo vem elas nos chamam para ir até a casa delas só que a pé mesmo já que não tenho carro kkkk. Enfim chegamos na casa não entramos os pais dela estavam lá e acordados eram umas 4:00 da manhã, enfim ficamos conversando trocando uma idéias até que elas tiveram que entrar, não tive como closar nenhuma das duas muito menos o BETA.
A HB7 que meu deu as IDI'S falou "Me add lá no face procura lá HB7" eu cheguei em casa umas 5:30 e pensei ahh amanhã eu add. Quando acordo ela já tinha me add '-'. Não sei como ela conseguiu meu face só pelo primeiro nome, dai no dia seguinte ela veio falar comigo, perguntou se eu tinha chegado tudo bem em casa, enfim ficamos conversando, agora é que vem minha dúvida sou péssimo em Facebook Game, gostaria de umas dicas e saber quando é a hora certa para chamar ela pra sair ?

Valeu ai por lerem espero que me ajudem :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743906 E aí meu,beleza?Espero..

Eu jogo razoavelmente bem Facebook game,mas gosto mesmo de abordar em shoppings..

Bem vamos ao ponto,você não pode conversar por longos períodos de tempo,não use o internetÊs ou a forma miguxa de se comunicar kkkk.

Lembre-se que você é homem nas redes sociais também.Dê sempre uma pista falsa de tempo,diga que vai ser breve porque terá que sair.

Converse uns 2 dias com ela,(falha um ou dois dias pra ela sentir sua falta) e no terceiro dia tu não convida ela tu insinua que quer isso.

Diz assim:

-Olha,tal dia eu vo ir no cinema com uns amigos,se tu for lá eu vou gostar,vou lá pelas 5 da tarde,quer ir comigo também?

Você demonstra que vai ir mesmo que ela não vá e foda-se ela,você vai com seus amigos.É simples o game online,é só não exagera muito em nada e ser objetivo.

Feeda aqui que eu não tenho nenhum comentário : voces-aprenderam-algo-novo-ultimamente-t74885.html

Te ajudei,retribua.

Um abraço.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#743912 É vou fazer isso mesmo é que tipo já falei com ela 2 vezes pelo facebook só que as 2 vezes foi ela quem chamou a conversa. Tipo to vendo que ela quer falar comigo, mas não é melhor eu ir falar com ela também afinal o homem que tem que ter a atitude e controlar a situação.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743919 Anem, cara, que tamanho de texto para fazer uma pergunta. Não é à toa que moderação nos orienta a não resolver dúvidas gigantescas. Toma cuidado com isso, hein, brother?

Abração, fica com Deus.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#743921 Putz foi mal ai cara é que tipo expliquei a história toda pra ter uma resposta de uma pessoa que tivesse ciente do que aconteceu e me empolguei escrevendo também kkkk