Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

Hey como vocês estão!?

Bem sem enrolação vou direto a minha dúvida, sexta feira 14.12 ai ser o aniversario de minha namorada, poderia ser uma dúvida comum, mais dia 17.12 ela esta de mudança para outro estado. fica 6 horas de viagem da minha, dá pra manter o namoro bacana, mais o que acontece, queria fazer alguma coisa diferente sem gastar muito, pois estou abrindo um negocio na qual estou investindo bastante dinheiro é estou meio limitado financeiramente, então queria uma ajuda da galera, como fazer o dia dele ser bacana sem gastar muito!?

De já agradeço.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#750093 Cara vou te dar 2 dicas de presentes do meu arsenal okay? faça bom uso.

1- Compre uma agenda e nos 365 dias que tem no ano, coloque os motivos pelo qual você gosta dela, pode ser coisas simples: "Seu olhar" Seu sorriso" "A maneira que você me olha" "A maneira que você me faz sorrir" coisas assim, saca? e nos dias especiais, seu aniversario, aniversario dela, aniversario de namoro, natal, dia dos namorados, vc marca e faz algo bem diferente nestas paginas, por exemplo, não se esqueça do meu presente, na data do seu aniversario.

2- compre uma caixa bem bonitinha, vc vai colocar um papel em cima, na primeira camada vc coloca assim: no meio de tantas pessoas... na segunda camada: encontrei você... e na ultima camada um tanto de sonho de valsa e apenas um serenata de amor.

vai ficar assim

Tampa da caixa
no meio de tantas pessoas...
encontrei você...
bombons

Ps* sendo que pra cada camada se utiliza um papel embaixo e em cima.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

dieguim288 escreveu:Cara vou te dar 2 dicas de presentes do meu arsenal okay? faça bom uso.

1- Compre uma agenda e nos 365 dias que tem no ano, coloque os motivos pelo qual você gosta dela, pode ser coisas simples: "Seu olhar" Seu sorriso" "A maneira que você me olha" "A maneira que você me faz sorrir" coisas assim, saca? e nos dias especiais, seu aniversario, aniversario dela, aniversario de namoro, natal, dia dos namorados, vc marca e faz algo bem diferente nestas paginas, por exemplo, não se esqueça do meu presente, na data do seu aniversario.

2- compre uma caixa bem bonitinha, vc vai colocar um papel em cima, na primeira camada vc coloca assim: no meio de tantas pessoas... na segunda camada: encontrei você... e na ultima camada um tanto de sonho de valsa e apenas um serenata de amor.

vai ficar assim

Tampa da caixa
no meio de tantas pessoas...
encontrei você...
bombons

Ps* sendo que pra cada camada se utiliza um papel embaixo e em cima.

Muito bom cara, valeu pela a ajuda! mais se alguma pessoa ainda quiser ajudar esteja aberto a fazer isso, obrigado.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750110 Cara no seu caso, pensaria em algo para que fique ancorado, tipo o que acha de um mural de fotos?...Porta Retratos com fotos dos dois em momento felizes....Ate a agenda do Dieguim e uma forma de ancoragem!

Agora tudo depende parceiro,,,da grana que ta disposto a investir ou da sua personalidade!

Sábado foi aniversario da minha HB, como ha conheci a pouco tempo...(2 meses)...resolvi dar algo mais sentimental a ela,,,,dei apenas uma caneca escrito umas coisinhas românticas e um cartaozinho, bem simples (Apesar de que quando eu era beta achava pouco) fiquei bem seguro com o presente, ela gosto bastante...depois fizemos um sexo forte dentro do carro com as janelas abertas cara, locura total era 3h da manha e foi na frente da casa dela, kkkkkkkkkkk, o que quero dizer parceiro e que tu pode escolher o melhor presente do mundo.....ou o mais barrelinha,,,pra mulher em si n vai importar tanto, se preocupe apenas em dar uma noite diferente pra ela....algo que vai alem do material, saca?

Tecnicamente falando, Compre um presentinho para ancoragem (porta retrato, mural de fotos, agenda...etc..etc) , leve ela para se divertir ( Jantar fora, tomar um lanche, etc..etc)...Proporcione aventura (Quebre paradigmas dela, tipo faça sexo em local que ela jamais faria, compre alguns gel de beijo que esquenta,,,sei la,,,quebre um paradigma para que ela jamais esqueça essa noite)

e já elvis parceiro..... só correr pro abraço!

Vlw nego!