Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Skywizard

#391212 É necessário dar presente de 1 mês de namoro? Se sim, que tipo de presente? O que vocês pensam a respeito disso?
minha opnião: Acho desnecessário dar algum presente caro ou extravagante, por se ter apenas 1 mês e não 1 ano. Dando algo desse tipo logo no primeiro mês, você acaba deixando-a mal acostumada, então vai ter que preparar o bolso para os próximos meses. Seria mais válido algo menos exagerado, como um dia juntos e etc.
br-carioca

Aprendiz

#391460 Cara, eu posso te dar um toquezinho só? Lá vai: presente é muito mais um tempero pra relação do que um compromisso.

Não engata o relacionamento com a garota através de presentes, vc vai ser uma espécie de fonte de consumo pra ela, ou não, vai saber a mentalidade da sua garota (eu não sei).

Mas se vc tiver muito feliz com ela (não dependente) e quiser fazer um agrado pra sua moça, pq não dar um presentinho pra ela? fazer um agrado é sempre bem-vindo quando se trata de uma relação longa. (minha pequena experiencia tá dizendo isso, :louco , então, hahah)

você pode tanto dar um presente pra ela, mas não a acostumar com isso, nem fazer com que o presente seja O MOTIVO de vocês continuarem juntos..

agora se você se convenceu de dar um tipo de presente meu amigo, eu não acredito que tenha um tipo de presente ideal pra você dar, pode ser que outro venha e diga alguma outra coisa... mas vai saber. pode ser que você dê uma lingerie super sensual pra ela e ela adore, ou um livro e ela game( de gamar, esquece game jogo ahaha, ou nem ligue pra o presente e ainda assim algum tempo que vcs passem juntos seja suficiente
Veloso

Veterano - nível 9

#396391 Acho desnecessário dar algum presente caro ou extravagante, por se ter apenas 1 mês e não 1 ano. Dando algo desse tipo logo no primeiro mês, você acaba deixando-a mal acostumada, então vai ter que preparar o bolso para os próximos meses. Seria mais válido algo menos exagerado, como um dia juntos e etc.

essa é sua opinião já formada, mais eu já vou dizendo que pode dar presentes sim, mais só depois do fc, o que eu recomendo é leva-la para passear em um parque, ou ao shopping ver um filme, já ta ótimo, presente pra que? ela vai deixar em um canto e vai esquecer, o certo é você fazer um dia marcante com ela, pra que nunca mais se esqueça!