Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#729851 Galera , então eu estou a 1 ano e 2 meses namorando , e minha namorada , vai fazer 15 anos agora , dia 19 de novembro e eu estava pensando em dar pra ela alguma coisa bem especial que vai deixar ela bem impressionada , só que como eu não sou rico KKKKKK eu tenho que fazer alguma coisa que não seja nem cara mas também nenhuma micharia , Por isso eu peço a ajuda de vocês para me dar algumas ideias do que vocês já deram ou ja fizeram para suas namoradas que foram boas , impressionantes e não tão caras .

Obrigado Puas :ae
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#729857 Que não seja um carro de Telemensagem assim
http://youtu.be/F_cm_4Thq_Q

geralmente nessa idade, elas gostam muito de coisas eletronicas, mas se voce souber as medidas do corpo dela,
um vestido cairia bem, talvez se quisesse gastar so mais um pouquinho alguns acessorios pra combinar com o vestido pra mostar que voce tem bom gosto!
Christian mm

Aprendiz

#729859 lek, aqui em baixo tem um link de um site com um top listão de dicas para presentes bons e baratos:
http://tapanacara.com.br/blog/2008/06/1 ... atos_.html
mas na minha dica eu geralmente dou algo como:
- flores: ( elas sempre gostam)
- acompanhado de chocolates:
- ou um disco do cantor(a) preferido dela:
- um jantar romântico, acompanhado de um buque de rosas: (mas você vai ter que economizar um pouco nos gastos do mês para leva-la a um restaurante de responsa).
- ou até mesmo uma bijuteria bonita e grande que pareça real, vestido ou um sapato ou acessórios...
espero ter le ajudado camarada!!! Grande abraço, parabéns pelo namoro e Boa sorte no presente!!! :ae
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729862 Cara, eu dei um Ipod pra minha ex mas o presente mesmo não foi tanto o Ipod e sim o que tinha dentro, rs.
Sou músico, compositor e produtor. Escrevi uma música e gravei pra ela, caprichei mesmo. Daí pra entregar eu fiz um joguinho de caça ao tesouro na casa dela, ela foi achando as pistas e desvendendo os enigmas até encontrar o Ipod, que estava bem escondido. Aí quando ela achou (no quarto dela u.u) a prima dela que me ajudou com todo o esquema, trouxe meu violão e um buquê de flores com a letra da música dentro e eu cantei a música pra ela à voz e violão, depois mandei ela ligar o Ipod e escutar e a música estava lá em mp3. Foi bem legal, ela chorou pra caramba, até a prima dela chorou, ela adorou.
Seja criativo cara, às vezes o presente em si nem vale tanto, mas o que ele representa e a forma como é entregue valem momentos que serão recordados por toda vida.
Boa sorte.

Abraços.
matheus.sarti

PUA Avançado

#729871 Uma vez eu namorava uma menina de 15 anos e ela adorou um presente chamado caixa de bis.

Era uma caixa de bis (chocolate, embalada em um papel bem bonito).

Junto com essa caixa um cartão escrito. Com você, eu quero BIS!

E em cada chocolatinho. Eu colei uma etiquetinha diferente.
ex:
Bis dos seus beijos
Bis dos abraços
Bis das safadezas :P
Bis das noites juntos

etc.

E assim por diante, todos os bis, com algo que você quer bis com ela. :D

Ela se derreteu!!!! :yaaah

Pena que o namoro não durou muito mais... :shii
hehehe

É apenas uma idéia.

Pesquise por "presentes originais/criativos" na internet. Que você encontra muita coisa.

Espero ter ajudado

Sucesso! :ae
Folgore

PUA Avançado

#729873 brother leva uma caixa de pizza abre um buraco nela e pede para ela abrir dai você coloca o muleque la e diz esse é seu presente kkkkk velho vai por mim ela nunca vai esquecer kkkkkkk, caso de errado tenha um outro presente à mão
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#729898 não valorize tanto o que você for dar desse jeito.
acho que o melhor presente é o que você tiver certeza que ela vai gostar, acompanhado de uma carta romantica é melhor ainda (mas nao precisa sofrer pra escrever a carta, seja sincero)

aproveita pra comprar algo pela internet já que os preços muitas vezes são mais baixos que no mercado físico. fuça uns sites e toda vez que vc ver algo que te faça pensar 'isso é a cara dela', favorita! depois escolhe um deles ou posta aqui pra gente te ajudar a escolher, haha

gosto bastante desse site aqui http://www.enjoei.com.br/
tem uma variedade grande de coisas e muitas delas são novinhas! muitas são baratas e muitas são bem caras tbm, mas tem tanta coisa que eu nunca tinha visto..
pmaia

Aprendiz

#729905 Gostei da ideia da caixa de Bis, muito criativo e legal. Eu já dei um buque de flores de rosas coloridas, cada rosa com uma cor, ficou muito bonito e em cada rosa uma mensagem, um desejo. Junto com o buque, saímos para jantar em um restaurante japones e depois é contigo meu amigo. Abraços e boa sorte.