- 10 Dez 2013, 03:47
Olá galera! Tenho saido com uma garota ultimamente (hb 9+), ela é do tipo que adora fazer jogos emocionais, e eu gosto disso pois não há melhor jeito de lidar com mulheres assim do que aprendendo a lidar com mulheres assim. Antes que perguntem, também saio com outras, mas é com essa a questão.
Hoje (10/12) ela está de aniversário. Como dito, ela é do tipo que adora jogos, e a gente não se fala já tem uns dias pq ela foi viajar e ainda não me disse quando retornaria. A questão é: devo comprar algo pra ela? Caso sim, o quê? Ou devo apenas fingir que esqueci?
Acho que a segunda hipótese vai fazer ela se afastar ainda mais, e como eu não corro atrás, vou acabar perdendo.
Considero ela como potencial namorada futura, então peço respeito na resposta.
Hoje (10/12) ela está de aniversário. Como dito, ela é do tipo que adora jogos, e a gente não se fala já tem uns dias pq ela foi viajar e ainda não me disse quando retornaria. A questão é: devo comprar algo pra ela? Caso sim, o quê? Ou devo apenas fingir que esqueci?
Acho que a segunda hipótese vai fazer ela se afastar ainda mais, e como eu não corro atrás, vou acabar perdendo.
Considero ela como potencial namorada futura, então peço respeito na resposta.