Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#866318 Olá galera! Tenho saido com uma garota ultimamente (hb 9+), ela é do tipo que adora fazer jogos emocionais, e eu gosto disso pois não há melhor jeito de lidar com mulheres assim do que aprendendo a lidar com mulheres assim. Antes que perguntem, também saio com outras, mas é com essa a questão.

Hoje (10/12) ela está de aniversário. Como dito, ela é do tipo que adora jogos, e a gente não se fala já tem uns dias pq ela foi viajar e ainda não me disse quando retornaria. A questão é: devo comprar algo pra ela? Caso sim, o quê? Ou devo apenas fingir que esqueci?

Acho que a segunda hipótese vai fazer ela se afastar ainda mais, e como eu não corro atrás, vou acabar perdendo.
Considero ela como potencial namorada futura, então peço respeito na resposta.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#866327 Sinceramente não sei o quanto vocês dois estão sintonizados, mas se você não sabe quando ela voltará então tu pode comprar algo que seja fácil você dar fim de forma proveitosa (Chocolates por exemplo). Tu pode fazer o seguinte: Manda uma mensagem romântica tipo assim: " Feliz aniversário, minha cachorrona... Imagem Imagem ...Comprei um presentinho pra você sempre lembrar de mim"
Eu acredito que tu terá grandes chances dela ligar e te procurar, no entanto se ela te ignorar, coma o chocolate ou dê o presente pra outra garota....fácil!
slarkk

PUA Avançado

#866335 Usando a ideia do Gilson Chaves, eu mudaria o seguinte.

Não mandaria nenhuma mensagem e quando ela voltasse e falasse com você, eu falaria algo do tipo:
"Ah, foi seu aniversário esses dias né... eu lembrei, mas não comprei nada... só que agora to comendo um chocolate delicioso e se você quiser, posso te dar a outra metade!"
Roco

PUA EXPERT

#866349 Bira,

Eu daria algo mano.

É uma grande oportunidade para fazer com que ela fique doida por você. E outra, não é um presente de namoradinho, é o aniversário dela pô.

Mas veja, você tem que ser bem esperto. Eu acho que nessa situação, o melhor presente seria algo casual mas que ainda assim a faça lembrar de você entende? Nada de flores, nada de ursinhos. Pode ser algo que ela use diariamente, algo divertido, algo útil mas que venha a significar algo também para ela.

Outra coisa, nada de gastar uma fortuna com isso, você não quer impressioná-la, você quer apenas dizer que lembrou do aniversário dela.

Um abraço!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#866350 [quote="Gilson Chaves"]" Feliz aniversário, minha cachorrona... Imagem Imagem ...Comprei um presentinho pra você sempre lembrar de mim"

Esse fórum me diverte horrores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pudesse te dar apenas um conselho sobre mulheres, eu diria: Muito cuidado ao chamar uma mulher de cachorrona e mais cuidado ainda se isso for no dia do aniversario dela... Imagem

Mas quanto ao presente eu daria um livro, um livro que eu saiba sobre o assunto e que eu tenha uma ideia do que se trata. Quando vc da este tipo de presente vc cria um elo com a pessoa e terá assunto por muito tempo.

E se caso quiser chama-la pra sair, esse elo será muito útil...

Dependendo do caso, vc pode chama-la pra jantar...
xEspartano

PUA Avançado

#866357 Dá um livro mano, de preferencia um dos seus favoritos, algo q seja do seu mundo. As mulheres estao ae pra nós mudarmos sua realidade !!

" Esse livro é um dos meus favoritos, quando estiver lendo pense em mim "

Lembre-se nao siga a risca tudo que está aqui no fórum !! ahueuhaeuheah

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#866386 Haha! Vocês são demais. A ideia do livro é bem interessante mesmo.

Obrigado pelas respostas.