Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#886270 Galera, tranquilo?

Seguinte... Na meu curso na faculdade, entrou uma caloura SENSACIONAL. Alternativa, piercing, branquinha, enfim... Meu tipo de mulher!

Desde semana passada venho andando com ela e com alguns amigos em comum, o que é ótimo, pois tenho criado um bom círculo social desta forma. Porém, há dois problemas: embora não tenha virado o "amiguinho gay" da HB em questão, tenho medo de que já seja tarde para tentar "chegar" nela de fato; E segundo, tenho medo do clima ruim que pode ser gerado nesse círculo caso eu chegue nela e não role.

É sabido que um sedutor de sucesso possui em sua vida também amigas, pois isso eleva o social proof, muitas vezes elas podem ser ótimas wings, além de ótimas companhias. Eis então, minha dúvida: Vale a pena arriscar algo com essa HB? Ou então é possível ser honesto com ela e preservar a amizade caso não dê certo?
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#886273 Uaai cara, chega logo nela enquanto vc nao eh um amiguinho gay dela, pq quando vc entra na friendzone mesmo fica foda ne, e se vc entrar na friend zone com ela, comea a ignorar ela nao dar tanta atençao pra ela, para de andar com ela, e se ela correr atras de vc eh pq ela ta interessada. Falooooo fera
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886276 Se você se sente atraído por ela e ela não é casada, não tem namorado e esta solteira é um dever seu tentar conquista-la, afinal você estará indo atrás do que você quer. O comportamento correto é: Procure sempre que possível escalar ela fisicamente, criar tensão sexual e sempre que der se isole com ela, flerte com ela e tenha atitude de agarrar ela e beijar assim que você ver ou sentir o sinal verde da parte dela.

abraços by c0nd3
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886285 Elogia ela: "outro dia tava reparando vc, vc é bem bonita" pra analisar a reação dela: encabulada,séria, feliz, etc. Depois de um tempinho chama ela pra sair, caso ela saia só com vc, tá no papo. Melhor chegar com indiretas observando a receptividade dela, caso não seja receptiva, você finge que nada aconteceu. Afinal vc só falou que ela era bonita e a chamou pra sair.
Renan03

Aprendiz

#886300 Tome cuidado pra nao cair na friendzone, enquanto isso vai escalando fisicamente, criar tensão sexua e tal como o disseram antes, se vc ver que ela está correspondendo tenta isolar ou chamá-la pra sair e pronto, mas tente conhece-la melhor, como vc mesmo disse pode ser uma boa amiga e te ajudar, abraços e bom jogo...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886321 Não entendo esses cara.
Batalha pelo resultado mas se acomoda na jornada.
Amigo,se tu quer,corre atras e mostra que quer e foda-se Social Proff
Sempre fiquei com as mulheres que quis cagando pra Social Proff
Que na minha opinião faz do PUA não um sedutor,e sim um '' Homem Palhaço'',todas querem mas ele fica ocupado demais distraindo os reis e desprezando as donzelas.
Chegue junto,se voce fez um bom serviço com ela,ela já tem em mente suas intenções.
Então vá,invista,e se não der certo.
Não aceite prêmio de consolação.
Porque '' Segundo lugar e último é a mesca coisa,a única diferença que um tem cara de otário e o outro nem cara tem ''
Abraço e Sucesso.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Não entendo esses cara.
Batalha pelo resultado mas se acomoda na jornada.
Amigo,se tu quer,corre atras e mostra que quer e foda-se Social Proff

Tenha iniciativa e atitude e vai pra cima, faça isso o mais rápido possível, antes que chegue um Beta qualquer e conquiste a gata e você fique chupando o dedo.

Abraços!
johnnyvice

Aprendiz

#886476 Mete o piru. Resolvido.

Rs... falando sério agora:

Resolve o que você quer. Se vai investir, investe com tudo: chama pra sair, leva em um lugar onde vocês se divirtam muito, abre o jogo, verbalmente ou através de linguagem corporal, e principalmente mostra que você sabe o que quer, mas não vai ficar mendigando carinho, atenção ou sequer beijo.

Se não acha que aguenta o tranco de investir ou tem outro impedimento, vire amigo dela e conheça as amigas. Tenho uma wing que é incrivelmente gata, mas eu estava namorando quando conheci. Hoje em dia eu não só já levei pra casa umas 3 amigas gatas dela como tenho direito a vip em festas de alto nivel (do nível da Pachá pra cima) e uma wing que quando saio com ela a pré-seleção vai acima do teto.

Tudo depende do que você está sentindo. O que é?