- 28 Abr 2012, 18:52
Eu namoro
Quando as amigas dela, comentam algo, eu tenho um raciocionio rapido, dou uma replica zuando ela e pior de uma forma que ela não saia.
Acontecido.Eu minha namorada, amiga1 e amiga 2.Saimos somente nós dois e encontramos essas gurias.
Amiga1:Nossa tu é grudento com ela, não soltou a mão dela um segundo.
Eu:Porra ta com ciumes, ali pega aquele cara ali, como ele é lindo, olhas os labios dele.
Amiga 1, aniquilada e ainda fez propaganda de mim.
Amiga 2(mesma conversa):Você não tem nenhum amigo seu não, para mim?
EU:Tenho o neto.
Amiga2:Não, tá louco, ele não coisa melhor, você só tem amigo ferrado.
Eu:Po tu ta precisada de dar a buceta e fica escolhendo, afinal ele tá da tua altura.
O segredo é dar respostas imaginando que dane se a reação das amigas e da sua namorada.
Dane se isso de valor alto e baixo.
"Quem se importa com oque ela pensa"
"Você é a pessoa mais importante da relação"
Seja homem e diga que não quer sair com as amigas dela, caso ela insista leve um amigo seu.
Quando as amigas dela, comentam algo, eu tenho um raciocionio rapido, dou uma replica zuando ela e pior de uma forma que ela não saia.
Acontecido.Eu minha namorada, amiga1 e amiga 2.Saimos somente nós dois e encontramos essas gurias.
Amiga1:Nossa tu é grudento com ela, não soltou a mão dela um segundo.
Eu:Porra ta com ciumes, ali pega aquele cara ali, como ele é lindo, olhas os labios dele.
Amiga 1, aniquilada e ainda fez propaganda de mim.
Amiga 2(mesma conversa):Você não tem nenhum amigo seu não, para mim?
EU:Tenho o neto.
Amiga2:Não, tá louco, ele não coisa melhor, você só tem amigo ferrado.
Eu:Po tu ta precisada de dar a buceta e fica escolhendo, afinal ele tá da tua altura.
O segredo é dar respostas imaginando que dane se a reação das amigas e da sua namorada.
Dane se isso de valor alto e baixo.
"Quem se importa com oque ela pensa"
"Você é a pessoa mais importante da relação"
Seja homem e diga que não quer sair com as amigas dela, caso ela insista leve um amigo seu.