Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#921380 Oi bando de prostitutos sugadores de suco vaginal :mau

Então caras vos trago uma porra de uma dúvida que ta me fodendo de tanto parar e refletir.Bom exatamente na data 16/11/2014 no domingo estava eu meu brother punk e a namorada dele enfim eu tinha combinado de ficar com a amiga do meu brother e da namorada dele sendo que essa hb que eu ia ficar tbm era minha amiga(amiga um caralho eu quero é foder).

Enfim em closei essa hb no show de rock e ficamos naquele love gostoso quando chega ontem e vejo no facebook a amiga dela dizendo que ela tinha ficado com um doidão lá poser bundão do caralho que se acha punk que na verdade é um punkeka.

Nisso todo mundo começou a zuar a hb que eu fiquei por ela ter ficado com o ótario lá,
agora trago minha dúvida mesmo se o cara tivesse despertado uma atração forte na hb ela largaria o cara pela pressão social feita em cima dela??
Jose gui

Aprendiz

#921416 Depende cara, somos seres-humanos uma coisa pode fazer sentido pra gente como também não fazer para outras pessoas, independente da atitude q ela tomar pergunte pra ela claro não precisa colocar a mina contra a parede. Uma conversa normal sobre emoções e tal, agora lembre-se mulheres são mais emocionais q homens porem quem me garante q nascem algumas mulheres mais logicas q o normal ta ligado q não se deixam abalar usando a logica propriamente dita. e tomam atitudes por aquilo q elas querem sentir ao invés das outras q tomam atitudes pelo oq estão sentido no momento. :o
e isso chapa....
grande abraço :legal

Criador do tópico

eu sou o futuro

Veterano - nível 2

Jose gui escreveu:Depende cara, somos seres-humanos uma coisa pode fazer sentido pra gente como também não fazer para outras pessoas, independente da atitude q ela tomar pergunte pra ela claro não precisa colocar a mina contra a parede. Uma conversa normal sobre emoções e tal, agora lembre-se mulheres são mais emocionais q homens porem quem me garante q nascem algumas mulheres mais logicas q o normal ta ligado q não se deixam abalar usando a logica propriamente dita. e tomam atitudes por aquilo q elas querem sentir ao invés das outras q tomam atitudes pelo oq estão sentido no momento. :o
e isso chapa....
grande abraço :legal

vlw irmão
shoutss

Aprendiz

#921446 Caralho meu não deu para entender porra nenhuma de merda nenhuma que você quis disser. Não entenda isso contra algo a sua pessoa. Você pode ter o estilo que bem entender. Mas, com esse tipo de coisa você vai pegar um tipo muito particular de mulher. Se esta okay com isso, okay cara. Você usa esse tipo de linguajar no máximo para gerar rapoort se todos estiver falando dessa forma. Porêm, você por espontânea vontade fazer isso não é bom. É uma muleta. Além da calibração estar errada para escrita do fórum. E isso é mais um alerta meu que outra coisa.

Para sua pergunta, pressão social é algo cruel pode te fazer pegar HB ou deixar de pegar HB. Se social proof você acha que funciona dá na mesma pensar que pressão social vai fazer ela não ficar com você é duas face da mesma moeda. Pensa que o pai dela ta na mesa do lado e a HB é mais de familia. Você acredita que ela vai te deixar dar o primeiro beijo de vocês ali mesmo com os pais dela olhando? Ou seria mais fácil tirar ela dali e beijar ela em outro lugar ? Outra forma de pensar é: pense que a melhor amiga falou bem de você a tanto que convidou você para ir assistir um filme com elas e o fiquete de sua amiga. Quão bem você está na situação sem nem ter visto a HB ?

Eu não tenho nada contra você, eu ia escrever o texto com algo mais próximo da sua linguagem pela diversão de fazer isso. Mas eu to cansado. Abração e sucesso.

Criador do tópico

eu sou o futuro

Veterano - nível 2

shoutss escreveu:Caralho meu não deu para entender porra nenhuma de merda nenhuma que você quis disser. Não entenda isso contra algo a sua pessoa. Você pode ter o estilo que bem entender. Mas, com esse tipo de coisa você vai pegar um tipo muito particular de mulher. Se esta okay com isso, okay cara. Você usa esse tipo de linguajar no máximo para gerar rapoort se todos estiver falando dessa forma. Porêm, você por espontânea vontade fazer isso não é bom. É uma muleta. Além da calibração estar errada para escrita do fórum. E isso é mais um alerta meu que outra coisa.

Para sua pergunta, pressão social é algo cruel pode te fazer pegar HB ou deixar de pegar HB. Se social proof você acha que funciona dá na mesma pensar que pressão social vai fazer ela não ficar com você é duas face da mesma moeda. Pensa que o pai dela ta na mesa do lado e a HB é mais de familia. Você acredita que ela vai te deixar dar o primeiro beijo de vocês ali mesmo com os pais dela olhando? Ou seria mais fácil tirar ela dali e beijar ela em outro lugar ? Outra forma de pensar é: pense que a melhor amiga falou bem de você a tanto que convidou você para ir assistir um filme com elas e o fiquete de sua amiga. Quão bem você está na situação sem nem ter visto a HB ?

Eu não tenho nada contra você, eu ia escrever o texto com algo mais próximo da sua linguagem pela diversão de fazer isso. Mas eu to cansado. Abração e sucesso.

Vlw irmão, porém uso esse linguajar somente quando tô perto dos brother e tal quando jogo com alguma hb fico mais relax :louco
MindSet

Veterano - nível 9

#921464 Sim Pressão social afecta e muito as HB. Nada que um bom Pua ou Natural não consigam resolver. As mulheres são altamente emocionais e portanto a melhor maneira de resolver o assunto é a partir da emoção. Se fizeres a HB sentir boas emoções ela vai querer estar perto de ti. A chave é nunca entrar na vibe negativa que te tentam impor e emanar energia positiva. Se fores uma fonte emoções positiva as pessoas vão querer estar a teu lado. Esquece a lógica e foca-te nas emoções.