Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusloveyou

Aprendiz

#411920 Falaa ae galera

Bom aqui na minha cidade tem um HB 11, daquela beem fazidinha mesmo, quando ela chega nas festas e talz, todo mundo fica babandoo por ela, mas ninguém consegue chegar nela.

Vai rolar uma festa top aqui, que a galera vai em peso, e vi que ela vai também, então eu falei para meus amigos, eu vou chegar nela na festa. Todo mundo começou a rir de mim, flaando que eu tava louco, duvidando que eu chegasse nela e talz.

Galera a festa vai ser sábado, e já estou bolando algumas coisas hahaha, pois preciso chegar confiante, pois como ela é HB 11, com certeza vai haver aquele bloqueio da parte dela, estou pensando em abrir com um opneer de opinião ou chegar nela e falar que

"Hoje todo mundo vai tentar ficar com você, vão te puxar pelo cabelo e etc, e até mesmo passar a mão na sua bunda, mas eu não sou desse tipo, e vim aqui te conhecer" algo mais ou menos assim.

Sei que tereii que jogar muuuito, usar diversos negs e etc, porém não levo muita fé no KC pq ainda sou novato no jogo, mas vou pela experiência mesmo, e para encarar esse medo que todo mundo tem!

E aii galera, qual dicas vocês me dão, do que devo e não devo fazer na hora do game?

Abraaação :louco
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#411923 sou novo aqui, mais nao começe com um direct, pois a mente dele esta programa na alto defesa, voc tem q "desarmar" a mente dela para te dar um fora....nao sei um oppener ideial para uma festa, espera um PUA experiente chegar ele lhe dará boas dicas =)
rique_cardoso

Aprendiz

hitlucas escreveu:sou novo aqui, mais nao começe com um direct, pois a mente dele esta programa na alto defesa, voc tem q "desarmar" a mente dela para te dar um fora....nao sei um oppener ideial para uma festa, espera um PUA experiente chegar ele lhe dará boas dicas =)

[2].
Mas na minha opnião, esse papo de "eu sou diferente, vim te conhecer !" não róla. \:
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#411937 Aborde logo de começo quando a ver, sem demosntrar intenção, seja brincalhão e sarcastico, depois saia de perto e não fique secando-a, mas tente perceber se ela o observa, depois volte e use o que VC disse: "Hoje todo mundo vai tentar ficar com você, vão te puxar pelo cabelo e etc, e até mesmo passar a mão na sua bunda, mas eu não sou desse tipo, e vim aqui te conhecer" ou algo mais ou menos assim" E ai perceba se recebe IDI dela, finalise com um Direct tocando o fodas mesmo.

Lembrando: Use um bom avatar, uma boa BL e sempre um sorriso no rosto.

Bom espero ter ajudado eu jogaria assim com uma HB11 :ae

Criador do tópico

mateusloveyou

Aprendiz

#412001 taa ceerto, então pelo que eu intendi chegar meio brincalhão assim, fazendo alguma coisa engraçada, e depois jogar. E entrar na festa sempre com auqele sorrisão no rosto e talz.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#412005 se voce nao sabe nem o que fazer ou falar, monte um plano de ação, não vejo nada demais, ou estude bastante pra na hora lançar algo que voce aprendeu ou entendeu. outra coisa que eu te aconselho a fazer é nao pensar como vai ser, ou o que voce vai falar, porque voce pode acabar esquecendo lá na hora, e ficar pensando que voce faria assim, e ela aceitaria o que voce fez, pode te prejudicar na hora quando ela nao reagir da forma que voce esperava, entao meu amigo tome cuidado com isso.
henriquep

Veterano - nível 9

#412018 Vc vai precisar de:

*INNER la no alto
*MUITO C&F
*BL ALFA
*PUSH & PULL
*NEGS
*DVS
*NÃO DAR A MÍNIMA SE ELA NÃO QUISER FICAR COM VOCÊ

Sargear SHBs é complicado... em especial para aqueles que estão começando no PU, mas nunca foi impossível!

Sepois da sua SARGE, relate o que aconteceu, assim a turma vai poder te ajudar com os prós e contras do seu jogo! :ae

Boa sorte!
Maxcimus

Aprendiz

#412032 Se ela é uma HB11 voce vai precisar de um neg gigante!

eu faria assim

Max: Ta vendo esses caras ao teu redor apenas de olhando com medo de vir falar contigo?

HB11: ...(nem vai dar importancia)

Max: Eu sei uma coisa sobre você que eles nunca sonham em saber...

se a HB11 perguntar o que, ja é um começo, mas se ainda assim ela nao der importancia continua..

Max: No fundo voce é uma mulher carente e fragil, mas que por ter uma aparencia bonitinha intimida alguns homens fracos..

e dai tu continua, so saber levar