Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#662627 “Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores”.
Já dizia Martinho da Vila, falava como se elas fossem todas diferentes, porém, não são! Sinceramente, são todas iguaizinhas! Previsíveis, inconstantes e com o enorme dom da perfeição. Digo isso porque jamais estão erradas.
Não sentem culpa, até porque ela sempre acha um jeito para não parecer “tão culpada”. Do tipo: “ah... eu fiz isso, mas aquela vez você também fez parecido”.
E quando chega o inverno? Sim, as mais desonestas, aquelas que ”pegavam geral”, transavam com todo mundo, agora estão comportadinhas, com um namoradinho “da vez”.
Na verdade, estão apenas esperando novembro chegar, nesse mês tudo se acaba, para que enfim, possam encher a boca e falar:
- “Passei o ano super comportada, namorei o ano inteiro, mas acabou porque meu namorado era muito ciumento e inseguro”.

Então, pronto! Está tudo renovado e começamos novamente o ciclo vicioso feminino. Esse ciclo terá vida até março, quando acaba o verão. Após isso, começa a caça da nova presa e ela volta a ser aquela garota ”difícil” do inverno. Há meu amigo, agora para você conseguir algo, terás que penar!
Agora ela mudou, começou uma nova fase em sua vida, aquelas baladas, ficar com qualquer um, transar com qualquer um, já faz parte do passado! Quando perguntada sobre isso, ela responde:
- Há isso foi uma fase na minha vida, mas agora estou mais tranquila, esse negócio de futilidades não faz mais parte da minha vida. Agora estou focada em estudar, trabalhar e conhecer alguém legal, um grande homem, que me respeite e saiba tratar uma mulher.
A pergunta que não quer se calar é:
Até quando vai essa fase?
Meu amigo, até o próximo verão, é claro! Chegando novembro, ela volta para aquele “mundo de futilidades” que já não a interessava mais. Como consolo? É simples, só botar a culpa nos homens, dizer que não existe homens que prestam, dizer que homens não são mais gentis, cavalheiros e educados como antigamente.
Aí já sabe o final, né ? Enfileira a ”homarada” porque o verão chegou e ela está sem culpa e nem peso na consciência!
Afinal, ela tentou, quis alguém que ”prestasse”. Porém, antes disso ela esqueceu de “prestar”.
Mulherada, vocês querem alguém que valha a pena e se encha de orgulho? Comece por você, façam todos te admirar não pelo belo par de pernas que você tem ou pelos 400 mls de silicone fazendo a comissão de frente.
Não esperem estar ”berando” os trinta para perceber isso, e começar a se comportar realmente como uma MULHER!
Tenha caráter, dignidade e se valorize.
Afinal, não adianta viver a vida e fazer tudo que der vontade, como se fosse morrer amanha, porque certamente você não irá morrer amanha, e sim! Terás que pagar por cada atitude que tenhas tomado no dia de ontem.
Lembrando que a ingratidão é um dos maiores defeitos do ser humano e cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

( Thiago Tavares)
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662868 Existe uma frase que ouvi quando um mulher dizia que nenhum homem presta que era o seguinte: "Bom saber que já se relacionou com todos os homens do mundo para saber que todos não prestam."

E de certa forma isso se encaixa ao seu artigo. Não pode julgar que todas são iguais pela a amostra que já conheceu, além de parecer misógino. Sei que elas tem comportamentos que são muitas vezes mesquinhos e vulgares, porém os homens também fazem isso. Se relacionam, não dar certo, separam-se e vão curtir a vida.

Aproveitar a vida e ser uma puta ou um canalha, é diferente de dedicar novamente um tempo pra si mesmo, claro que isso há casos de pessoas que abusam, porém não nós cabe julgar, pois o propósito é cada um viver a sua vida de como bem entender.

É meio injusto julgar todas por um comportamento padrão, como se fosse robozinhos pré-programados para executar a ação de serem imprevisíveis e inconstantes e além do mais nos encher os pacovas. Eu particularmente procuro não pensar em defeitos das mulheres quando vou conhecer alguma, putz não deu certo normal, não vou culpá-la e não é pelo fato de tomar a culpa pra mim, pelo contrário fiz o que tinha que fazer mas não a culpo pelo fato de não perder tempo, ficar pensando em defeitos e falta de caráter e coisas do gênero consume tempo e energia.

Amo, as mulheres. Sei que elas tem defeitos e são pré-moldadas pela sociedade para ter certos pensamentos, porém somos seres pensantes e capazes de tomar por si só nossas decisões.
Entendo o ponto que quis abordar, realmente chegamos num ponto que nos decepcionamos com a maioria, mas claro que também conhecemos ótimas mulheres porém cada uma com o seu defeito e não de forma ampla e como se fossem todas previsíveis e inconstantes.

Abraços.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791763 Realmente acho que se fomos tratados com dignidade as coisas poderiam ser melhor , mais acho o seguinte .. hj no século 21 nós estamos vivendo a verdadeira
GUERRA DOS SÉÉXOS
, ALGUMAS SE ACHAM SUPER INDEPENDENTES , eu amo as mulheres sem elas eu não sobreviveria .. mas a realidade é esta...vence aquele que estiver menos apaixonado e desapegado ..