- 07 Nov 2011, 00:43
Guto(Priince),Recife,20 anos
1°Pela estrutura do fórum,que é super organizada.
2°Pontos Fortes:.
Sou bem esforçado, não nasci com o dom de seduzir, então fui a busca da aprendizagem.
Jogo INDIRETO
Natural
3°Me ligo muito na na minha aparência,se eu olhar pra HB e ela não me olhar,
minha confiança cai e muito, então,tenho e vou melhorar isso.
4°Confiança
5°Bom,conheci a Sedução em meados de 2007,estou a bastante tempo nessa jornada.
Ja participei de outros fóruns,meu nick era Prince Guto,mas parei de estudar a sedução porque comecei a namorar,mas agora estou solteiro novamente,tem quase 2 meses,estou em busca de passar conhecimento e de aprender sempre mais,de nada vale o conhecimento se não for passado .E estou em busca da evolução sempre ,nunca focando somente na sedução,mas em estudar e etc.. Então galera,espero que vocês tambem não estejam de brincadeiras aqui no fórum de procurar validação sempre,e Prazer galera,se quiserem posso fazer videos sobre a minha apresentação aqui no fórum e explicar melhor quem eu sou.
1°Pela estrutura do fórum,que é super organizada.
2°Pontos Fortes:.
Sou bem esforçado, não nasci com o dom de seduzir, então fui a busca da aprendizagem.
Jogo INDIRETO
Natural
3°Me ligo muito na na minha aparência,se eu olhar pra HB e ela não me olhar,
minha confiança cai e muito, então,tenho e vou melhorar isso.
4°Confiança
5°Bom,conheci a Sedução em meados de 2007,estou a bastante tempo nessa jornada.
Ja participei de outros fóruns,meu nick era Prince Guto,mas parei de estudar a sedução porque comecei a namorar,mas agora estou solteiro novamente,tem quase 2 meses,estou em busca de passar conhecimento e de aprender sempre mais,de nada vale o conhecimento se não for passado .E estou em busca da evolução sempre ,nunca focando somente na sedução,mas em estudar e etc.. Então galera,espero que vocês tambem não estejam de brincadeiras aqui no fórum de procurar validação sempre,e Prazer galera,se quiserem posso fazer videos sobre a minha apresentação aqui no fórum e explicar melhor quem eu sou.