Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pilgrim

#355996 1- Moro em Belo Horizonte/MG

2- Conheci o PU a alguns anos atrás, mas logo após comecei a namorar e perdi o interesse pelo assunto, agora estou novamente solteiro e querendo praticar o PU.

3- eu diria que meu nível atual é 4, já li muita coisa sobre o assunto mas possuo muito pouca pratica

4- Minha principal expectativa é melhor minha parte pratica, sair mais a campo, pois já possuo uma boa base teórica.

5- Não tenho um estilo de jogo definido, ainda estou a procura do melhor para mim.

6- Considero meu principal ponto forte minha inteligência e minha capacidade de aprender rápido, meu principal ponto fraco é meu excesso de timidez.

7- Meu principal interesse no momento são as mulheres, hehehe. E também conhecer outros PUAs que possam me ajudar a melhorar meu jogo, e também, dentro do meu pouco conhecimento, ajuda-los.

8- Gosto de sargear principalmente em boates

9- Prefiro sargear grupos pequenos(2 ou 3) só de mulheres

10- As habilidades que gostaria de desenvolver mais são: minha linguagem corporal, que eu considero de extrema importância ao sargear, e a habilidade de engajar grupos

11- Percebi que ao contrario da maioria das pessoas que frequentam o fórum, não sou mais nenhum garoto, tenho 30 anos, moro sozinho e tenho uma vida independente, no entanto tenho problemas em me relacionar com mulheres como a maioria, assim gostaria da ajuda de todos e de dar minha contribuição também.