Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#261016 Amigos,

estou na seguinte situação, atualmente namoro uma HB gente boa pra caramba e estamos super bem juntos, ja ha uns 6 meses ... porem parece uma praga, sempre to com alguem minha prima (nem preciso falar que foi minha paixonite da adolescencia)sempre acaba aparecendo na minha vida e olha que ela nem mora na minha cidade, ontem me ligou umas 10x e hj tbem, mandando sms direto .. querendo me ver,o problema é que ela ta querendo se separar do marido, e pela conversa dela quer morar comigo, so que ja deixei claro que isso nao rola, pq tenho namorada, e ela é casada, sem falar em nossas familias e bla bla bla.POrem ela insiste em um encontro, tipo cinema, ou barzinho, logico KC na certa ... Confesso que fico meioq ue me sentindo traira demais em relação a minha namorada,mas o problema é que to doido pra Finalisar essa safada ja faz 10 anos haushausahsua e nunca rolou FC, ja demos uns pegas quando ela era noiva e eu namorava outra menina ha uns 4 anos atras, mas ficou so no KC e mao boba ... Pergunto a vcs oque vcs fariam nessa situação? qual um possivel caminho para um ou varios FC sem eu me comprometer com ela?

dados adicionais:

Eu tenho 27 anos, ela 25
o marido dela trabalha em turno de 12 horas direto, tem noite que trabalha a noite toda ou seja, nãoapresenta riscos e o caminho fica livre para o ricardão (Eu no caso)
como ela ta em outra cidade minha namorada nao vai descobrir.
Local para um possivel FC: hotel, motel da cidade dela

Obrigado a todos pelos feeds
Kiesel

PUA Avançado

#261021 Complicado falar alguma coisa sobre isso, mas penso que você deve-se manter fiel a sua namorada, afinal você assumiu um relacionamento com ela, agora o que você deve é esclarecer a coisa com sua prima para isso não ocorrer entende?
Abraços.
Gehar

Aprendiz

#261043 Cara isso é uma coisa que voce que tem q decidir...

Quem nunca teve vontade de voltar com uma paixonite de infancia que atire a primeira pedra...
se você quer muito o FC com a prima vai na fé, se quer continuar com a sua namorada depois disso, continue..., mais por experiencia propria, é algo que pode te atrapalhar pessoalmente, te deixar confuso e acabar com a sua auto estima. Então pense antes e faça o que é melhor. Essas paixonites só servem para confundir, leia uns post sobre paixonite tem uns muito bons aki no forum só pesquisar, tenho certeza que vai ajudar!!

Boa sorte
Gehar
Dark Skull

Veterano - nível 8

#310171 Você está uma posição dificil, a melhor opção é colocar as cartas na mesa. Ser honesto tanto com sua namorada, como sua prima. Sendo assim a melhor opção para não ter futuras chateações. E vai que o marido dessa garota resolve arrumar alguma encrenca? Acho que deve pesar os pros e contras antes de tomar qualquer atitude. Não pense com a cabeça de baixo em sim com a de cima.
glauberg

Aprendiz

dansweet escreveu:Já comi minha prima. Vc ficará com remórcio nao coma ela !!!

Nada haver, tambem ja comi mais de uma prima e nunca me deu remorcio talvez eu seja uma pessoa ruim, mais acho que coisas como essas, você não pergunta no forum nao cara,isso é errado, mulher casado e vc tem namorada.
Se quer a minha opiniao seja homem e nao traia sua namorada, alem disso mulher casada é prego de caixao, cuidado eim.