Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera do PUA :D

Fazia um tempo que não entrava aqui, e me parece que isto ainda está bombando!! vamos lá:

No ultimo fds, tive um casamento familiar e no próprio revi uma prima minha das antigas... Ela é muito amiga minha, mas mora em outra cidade e nos vemos uma vez , duas por ano, mas nos falamos sempre por face e wpp.
Enfim, estou com MUITA vontade de chegar nela. Pois ela está muito gata e gostosa!!
Tenho medo de dar merda e perder a amizade e etc...
Dei umas indiretas nela, que ela está muito bonita, que ela deveria vir mais e ela retribuiu com alguns elogios pra mim que antigamente jamais eram dados! Ela vai vir pra minha cidade nas férias de junho e até lá tenho que me preparar pra uma abordagem sensacional hahaha

OBS: ela é prima de 3o grau. isso deixam as coisas mais fáceis.

Qual a melhor forma de abordagem galera ??
abraços ;)
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811362 ATITUDE MEU CARO, sem a tal, vc nunca vai conseguir pegar nem sua prima, nem qualquer paixonite que aparecer na sua vida, seja como os PUGS, se apaixone por todas as HB´s interessantes, algumas vc vai pegar, outras v vai levar toco, é a vida !
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#811363 Brother, eu também já tive um lance com uma minha de parentesco bem distante e que morava em outra cidade, a melhor abordagem é você tirar da cabeça que ela é sua parente ou familiar e jogar normal, se ela disser que vocês são primos ou parentes você diz que primos não são parentes.
espero ter te ajudado.
abraço
ArtAlves

Veterano - nível 9

#811374 Cara haja com atitude e confiança... não existe truque. Seja sincero com seus sentimentos e intenções e deixe ela perceber isso.
Depois poste o relato do que foi feito...

Abraços cara
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#811378 Cara, comece o Kino na próxima vez que interagir com ela, vai aumentando a intensidade e vê no que vai dar!!! Se tiver gerado atração, a finalização acontece sem muita dificuldade...

abraços
INDIÃO