Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#918399 Fala puazada boa noite/dia/tarde kk
A minha dúvida é o seguinte , eu tenho uma prima que é uma hb10 sem nenhuma sombra de dúvida e eu to realmente doido para jogar com ela mas eu acho que ela não me consegue ver como um namorado ou ficante e sim apenas como primo , então qual seria o melhor modo de jogar com ela ? Sabendo que eu não quero que fique um clima ruim depois pois ela é bem proxima da minha irmã e tal .
Vale lembrar que eu ja havia ficado com ela mas quando nós eramos duas crianças ou seja de nada conta já que ela mudou muitooo mesmo
MindSet

Veterano - nível 9

#918404 Proponho-te fazer uma experiência. Sempre que estiveres com essa tua prima fala pausadamente e a olhar para a pupila do olho direito dela. Tiques nervosos vão aparecer e cabe a ti ir eliminando-os. Procura falar próximo a ela. Sempre que ela falar contigo faz o mesmo. Olha para a pupila do olho direito. A única regra do jogo é manter estas pequenas coisas : Olhar, fala pausada e proximidade. Ela vai provavelmente tentar que quebres com isto e provavelmente vai conseguir fazê-lo algumas vezes. Vai ser como aprender a estar em cima de uma prancha de surf. Cais e voltas a subir. Quando finalmente tiveres confortável com estas 3 pequenas coisas vai nascer um clima entre os dois.
Roco

PUA EXPERT

#918419 Fala tigrãoinfeliz.

Pô cara, você ta tem intimidade com a mina, melhor, você já ficou com a mina. Precisa de mais que isso? Troca uma ideia, relembra o passado pra ela e faz ela ri sobre vocês ficando quando eram mais novos, a partir daí é só brincar com a possibilidade de acontecer de novo. Não tô vendo dificuldade alguma no seu caso.

Grande abraço.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#918447 fala galera obrigado pelas dicas , mas acho que realmente seria fácil se ela não fosse minha prima , mas o fato dela ser minha prima que acaba atrapalhando porque ela é muito proxima da minha irmã e tal ai não sei como dar aquele kiss close de jeito nela alguma sugestão tipo reunir a galera pra ver um filme e tentar isolar ela ?
MindSet

Veterano - nível 9

#918502 Prima ou não, tu és homem e ela é mulher. Tu tens um pénis e ela tem uma vagina. Tu tens Valor (assume isso de uma vez por todas) e ela também o tem. Ela é nota 10 e tu és Nota 10 também. São perfeitos um para o outro. Se tu não tens o jogo interno que te permite chegar e beijar, tem a inteligência de construir tensão sexual. Constrói o clima. Cria uma bolha do amor entre ti e ela. Como é que se faz isso já eu disse. Proximidade, contacto visual, ritmo lento e pausado, ausência de tiques nervosos e outros movimentos bruscos. Quanto ao que falar é absolutamente irrelevante desde que as sob-comunicações estejam no sitio.