Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#492278 :( Ola meus compatriotas puas ! Venho Fazer finalmente uma pergunta aqui no forum!
Simplismente eu quero saber o que fazer para seduzir minha prima !
Sim eu ja tentei variar coisas só que existe uma resistencia que minha familia impos!A

Aguardando ! Respostas!
englip

Equipe PUABASE

#492283 Antes de ser sua prima ela é mulher! Eu acho que essa é a chave pra tudo. Trate-a como mulher antes de tratá-la como prima, entende?

Não tenho nada a dizer além disso, desperte nela o instinto de mulher e o seu jogo está feito!

Espero ter ajudado!
Um abraço
englip

Off topic:
Prima não é parente! rs
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
englip escreveu:Antes de ser sua prima ela é mulher! Eu acho que essa é a chave pra tudo. Trate-a como mulher antes de tratá-la como prima, entende?

Não tenho nada a dizer além disso, desperte nela o instinto de mulher e o seu jogo está feito!
[/offtopic]

Boa observação manolo. E outra, crie tensão sexual isso facilitará seu jogo. Segue o cronograma do MM (Atração, Conforto e Tensão sexual)

Abçs.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#494605 Assim como muitos caras tentam seduzir suas amigas... Vale a mesma dica para vc!
Trate ela como mulher!

Vc por um lado ja tem uma vantagem... de ja conhece-la... Sendo assim vc pode chegar junto a qualquer momento.

Use algumas dicas do Mystery... faça magicas, varie um pouco suas atitudes... e acima de tudo. Seja um homem de valor.

Sucessos
sr.stum

PUA Avançado

#494607 Prima é igual pizza de ontem ,falam que faz mal ,mas mesmo assim agente come hahaha (toda vez que falam em pegar prima lembro dessa piada)

cara sua prima é Mulher né ? ...então não tem diferença nenhuma ,em sargear ela ou uma vendedora na loja,é tudo Mulher.

gerando atração ,meu querido esquece ,ela vai te querer.

Nesse caso como voce tem um bom tempo para jogar,ja que ela é sua prima,e sempre vai ver ela,
acho legal voce usar "eu te quero ,mais não te quero"

como assim ?
Tipo uma hora,gere tensão sexual ,kine,use algumas rotinas,deixe ela entender que você quer ela,deixe ela pensar que voce que algo.
em outra hora ,voce não dá atenção muita atenção dando ao entender que voce não quer nada.

ela vai ficar,confusa e vai ficar pensando nisso.
continue nesse jogo ,até perceber que rolou um contato visual bom,um kino legal e parte para o KC.

esse é um tipo de coisa que faço para pegar gurias que eu passei pra faze da amizade,comigo funciona perfeitamente.

PS: esse é um jogo de tempo,voce vai colocando esse duvida na cuca dele durante alguns dias ,deixe a semente germinar na caixola dela.

e vai calibrando também ,porque sem calibração esse jogo pode ir por agua a baixo.

abraços
dissoluto

Aprendiz

#495194 PUA , eu conquistei uma prima ,que conheci na Pascoa .E fiquei com ela todos os feriados que família se reuniu
era uma locura velho kkk., inclusive até no Natal.
Hb 9,5 e modelo fotográfica .

Cara é segunda prima pra falar a verdade, e sla me perguntaram se não é estranho , e pra falar a veradade ''NÃO ''
é como se fosse qualquer outra garota.

Liga o botão FODA-SE como disse o pessoal nos comentários anteriores.

E faça o jogo , prima é muito mais fácil e divertido , quem nunca KC com uma prima , não sabe a diversão que
ta perdendo . Vcs virão intimos e ela não fica com raiva de vc , se dps não ficarem dinovo.

Só toma cuidado , pra não se apaixonar , antes dela.
Flw