Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida19

Aprendiz

#785369 Aee galera tudo bem? Bom pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês com uma coisa um pouco simples para alguns e para outros complicadinha.
A alguns dias uma amiga me disse sobre uma colega de trabalho dela, muito legal bonita ( Solteira ). porem ela me disse que esta HB é um pouco dificil ''dificil no fato de aceita fica com alguem facil''! e timida.
Agora meu problema pessoal é: acabei de sair de um relacionamento de cinco meses, Ha mais ou menos um mes ja. A minha Ex foi perfeita comigo mas no fim, foi estupida e infantil, e terminamos por nada. Hoje nem nos falamos. e ela me odeia. resumindo Game over depois de eu tenta tanto e correr atras dela.
O problema é que alem do tempo namorando, o qual perdi muita experiencia com assuntos, cantadas estou com a auto estima baixa.
Esta nova HB me atraiu, pretendo investir nela porem! necessito URGENTE de uma consultoria de vocês caras hahahaha. dicas de bate papo atraente ate ocasionar o primeiro encontro; a minha Amiga que trampa com esta HB disse que vai me ajudar muito porque ela é muito boa e certa. e vai me dar o devido valor.
E agora galerinha. algumas dicas???? :legal
Scoot'3

Veterano - nível 9

#785414 cara primeiramente esquece sua ex... e se concentre na sua nova vida agora.. tem tanto material aqui que vai te ajudar é só estudar e praticar.. talvez não diretamente com ela.. mais praticar é o essencial.. como o Mystery diz.. ESSA PORRA NÃO É SÓ SOBRE PEGAR MULHER, ESSA PORRA É PRA MUDAR SUA VIDA... <--- mais ou menos assim... de uma boa pesquisada aqui, leia bastante.. leia o Mystery method faça o desafio stylelife e vc vai intender como tudo funciona...

Abraço irmão e sucesso na sua nova vida...
Imagem
Tii

PUA EXPERT

#786117 Dae vei :ae

Ja me encontrei e peguei meninas do face varias vezes
É simples, voce só tem que fazer ela dar risada no face e demonstrar valor.. ainda mais no seu caso que ja tem a ajuda de sua amiga ;D

Mas vale lembrar: Quando voce encontrar a menina pessoalmente, é praticamente como se o jogo começasse do 0.
Voce vai ter que mostrar que é tudo aquilo que mostrou ser pelo face, e de preferencia, ainda mais ;D

Vai na fé que tu consegue

Abraço
Dennys Santiiago

Veterano - nível 9

#786136 - Esqueça sua Ex, quem perdeu foi ela;
- Foque de agora por diante;
- Mostre valor e crie bastante rapport com ela pelo fato de ser Tímida;
- Mostre sempre a pessoa que você é pelo face;

E o resto é estuda ros materiais que se encontram aqui no fórum pra lembrar a estrutura do game e conseguir o Close !